Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque é QuickShot e Como Fazer ?


|HACKPROFISSIONAL|
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste Post estou mostrando como fazer QuickShot e o que é QuickShot.

 

Nas palavras dos Gringos:

"QuickShot e atirar sem mira, você aperta o botão de mira e rapidamente o de tiro praticamente juntos, você não depende da sorte, pois com a mira não fica bugado igual tiro sem mira."

 

Tradução ao PE da letra: “Tiro Rápido”

Quick: Rápido

Shot: Tiro

 

Nas palavras do Fan Art Point Blank.

 

E eu também não sei se posso chamar isso de verdadeiramente sem mira, pois você meio que mira só que sem ver a mira, é um Quick Shot.

 

Bom, Quick Shot é um pouco complicado, precisa bastante de treino, mais não é impossível.

 

Vamos lá então:

 

Inicie o Point Blank para treinar com “Modo Especial”(de preferência deixe eles no nível 1, para que você consiga treinar melhor), escolha um mapa grande bem aberto tipo “Old Library”(é o que eu uso para pratica mas tem melhores) e então pegue a sniper de sua preferência (acredito eu que a SSG-69 seja a melhor para isso), agora fique com um dedo em cima do ''botão direito do mouse'' (se for canhoto no botão de mira) e outro dedo em cima do ''botão esquerdo do mouse''(se for canhoto no botão de tiro), e então, quando você for atirar faça deste jeito:

 

Aperte botão direito do mouse, e rapidamente o esquerdo (faça isso numa velocidade que você não consiga ver a mira, ou seja, verdadeiramente rápido), após isso, bem rapidamente aperte o ''Q'' 2 vezes(essa parte não é necessária), eu faço isso por usar a SSG-69 assim ela recarrega mais rápido, caso o inimigo não tenha morrido aperte o “Q” 1 veze (desde que seja pistola) e finalize com seu inimigo.

 

Pronto, seu tiro foi sem mira, e foi exatamente onde a mira estava.

 

Lembrando também, que muitas vezes o tiro vai longe, bem fora do normal, então recomendo treinar com amigos que queira treinar Quick Shot, depois com Modo Especial Nível 1 e superiores, e depois contra outros Players OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.