Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tópico

LaVolpex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cometi uma infraçao por falar em um tópico antigo,mas então porque os adm não excluem o topico se não podem mais escrever,ou porque os topicos mais respondidos ficam em 1 lugar?não deveria ser pelo mais recente a lista?Então eu quero responder o manolo ajudando -o (coisa q as vezes o bonitinho q respondeu primeiro n fez , n explicou direito) e cometo uma infração.

Tem que ser muito ****** pra fazer um site como este.

Se queria fama com um site assim,feito as pressas,conseguiu .

Tá uma Cagada

Se cometi outra infração, escrevendo este topico,eu não ligo,porque existe algo chamado direito de opnião,e se um site quer se erguer

sem a parceria dos usuarios,ele é tolo e não sabe que quem faz o site são os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano você vai levar outra infração por postar em área errada, e reviver post's antigos e proibido por que e post pode ter sido respondido e tirado a dúvida do membro ou não e muitos usam isso para conseguir POST no pontuação por isso e proibido reviver post's antigos ... leia as regras antes de postar

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o pior foi que sem querer apliquei a infraçao errada kkk

Voce tá na web cheats,voce é burro? isso aq é o mundo dos hackers

flood ressuscitar tópico ofender outro membro

1º leia as regras antes de postar

2º leia as regras antes de postar

3º leia as regras antes de postar

4º se tu chama uma pessoa de burra na vida real e errado porque aqui no forum seria certo? se não me engano se tu falar isso na vida real pra uma pessoa ela pode abrir BO ou te processar não sei direito mais sei que não e certo

5º o tópico já esta antigo ninguém postou nele por mais de 15 dias ou seja o tópico não e mais necessário

6º alem de tu ressuscitar o tópico tu ainda fez um comentário inútil ou seja flood

7º esse tópico esta na área errada mostrando o quanto você conhece das regras leia as regras antes de postar e muito antes de vir reclamar sobre elas

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Se queria fama com um site assim,feito as pressas,conseguiu .

O fórum tem 8 anos de existência, não fale abobrinhas.

Não podemos simplesmente excluir um tópico, afinal ele pode ter conteúdos importantes. E porque perderíamos tempo excluindo os tópicos, se existe uma regra especifica para isso?

Ainda mais em um fórum com mais de 3 milhões de tópicos.

Infração aplicada corretamente pelo moderador, seja mais cauteloso da proxima vez.

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.