Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine e Moon Light Informações

HernandoH
 Compartilhar

Essas Informações Foram úteis ?  

1. 1. Essas Informações Foram úteis ?

• Mereçe FIXO
      0
    • Não, Essas Informações Estão super erradas
      0

Posts Recomendados

Galera não Sei Se e a área certa mas EU não Achei Outra para Postar e se tiver errado tem como transferir o post pra certa ?

Sobre o Cheat Engine e Moon Light

cheat.png

Cheat Engine

MoonLight%20Engine%20Preview.PNG

Moon Light Engine

Galera Esses dois programas são programas hackers de mudança de valores ou seja ele alteram os valores demonstrados em sites, jogos e etc, eles criam apenas ilusões ou seja se você usar o hack e atualizar a pagina você terá o valor normal.

Esses Programas não funcionam em internet por que ?

Olha esses programas Alteram os Valores só que a internet é atualizada a cada segundo de acordo com a hora do País entao Se Voce mudar o valor de alguma coisa do site esse site será atualizado e voltará ao normal, e ainda de brinde se o site detectar tentativa de hack voce será banido, em jogos de flash tambem nao é possivel alterar os valores e fixa-los, Como por exemplo o jogo Habbo é um joguinho online que é tipo uma 2 vida em Pixel Art todos estão atras de moedas que nesse caso são pagas com dinheiro real entao muitos inventão Hacks falsos com o cheat engine ou com o moon light, e tambem querendo da golpes como se voce dar a senha e o login de sua acc que tenha pelo menos 1 moeda ele lhe daram 1000 moedas mas é so um truque. Em alguns Joguinhos de flash tambem não funcionam com essas engines Outros jogos que não funcionam é os joguinhos que voce tem que esperar um tempo pra atingir um level de contrução como IKARIAM, TRIBAL WARS e outros mais como Gladiatus só que nao espera pra ter construção e sim pra ficar forte e ser level alto.

Em Alguns Jogos de Download Funcionam !

Os jogos instalados no seu PC que são online não tem essa mesma função da internet porque os arquivos do jogo estão no seu Computador ou seja esse arquivo é alterado e manda as configurações para o jogo...

Games de empresa como os da Level Up! Games contem proteção contra esse tipo de hack Game Guard Por exemplo...

E tem uns que nao, como por exemplo Brasfoot é um jogo que voce cria seu time e vira tecnico dele entao pra voce ganhar dinheiro voce usa o cheat engine ele altera o valor do arquivo do jogo entao nao fica com dinheiro de ilusão voce podera gastar e gastar comprando jogadores e muito mais...

OBS:Apesar desses programas terem virus, esses virus são inofencivos ao Computador, porque são virus que modificam arquivos e o Anti-Virus detecta como uma ameaça, e cuidado se for baixar não baixe em qualquer site porque algumas pessoas maldosas inserem virus prejudiciais ao PC e voce pensa que é o virus do proprio programa

Vlew Galera Abração

Se Gostou Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, HernandoH. Porém há algumas lacunas nas informações, como o fato de haverem jogos com valores Server Sided, mesmo sem possuirem proteção; o fato de sites poderem ser modificados, em alguns jogos em flash; ou mesmo o fato de que tais programas possuem vírus inofensivos, mas necessários ao funcionamento dos mesmos. Complementando um pouco mais as informações, tenho certeza que você receberá um fixo.

Link para o comentário

Ótima iniciativa, HernandoH. Porém há algumas lacunas nas informações, como o fato de haverem jogos com valores Server Sided, mesmo sem possuirem proteção; o fato de sites poderem ser modificados, em alguns jogos em flash; ou mesmo o fato de que tais programas possuem vírus inofensivos, mas necessários ao funcionamento dos mesmos. Complementando um pouco mais as informações, tenho certeza que você receberá um fixo.[/color]

Opa Brigadão vou melhorar o post

Link para o comentário

O Tipo N Achei O tÓPICO Do BOTS eu queria saber oq é Numpad

Ok. Não preciso avisar que esse não é o tópico correto, não é mesmo?

Mas eu vou responder mesmo assim: O NumPad é o teclado numérico, normalmente encontrado no lado direito do teclado. Para fazê-lo funcionar, pressione Num Lock e veja se acendeu uma luzinha no canto superior direito (normalmente) do teclado; se acendeu, pronto! É só utilizar seu NumPad.

Espero ter ajudado (E agradeça se ajudei).

Link para o comentário

Ta até bom, mas podia ser melhor tente explicar em um jogo dar exxepmlos mostrar como funciona com ss faz um tuto legal que ai eu voto pra fix, ok?

abraços, ViH

Parabens finalmente acho que um topico de ce bom e que ajuda muito...

com certeza merce fixo to votando e se precisar de ajuda pod contar sempre cara

prabens

t+, abraçços ViH

Link para o comentário

Ta até bom, mas podia ser melhor tente explicar em um jogo dar exxepmlos mostrar como funciona com ss faz um tuto legal que ai eu voto pra fix, ok?

abraços, ViH

Parabens finalmente acho que um topico de ce bom e que ajuda muito...

com certeza merce fixo to votando e se precisar de ajuda pod contar sempre cara

prabens

t+, abraçços ViH

Vlw pela dica man ja melhorei o topico agora acho que ta massa

Link para o comentário

Vey sinto muito lhe dizer mais certas informações estão erradas,

Cheat Engine e moon light funciona em games em flash...

exemplo de uns games, é o Dragon Fable, AQWorld, etc....

Apenas tem que saber configura-lo direito para fazer ele funfar em certos games...

Já os games de Internet, num tem como mesmo, Apenas usando programas de mechem com proxy, ex: Charles 1.5 ao 4.5, certamente funciona em muitos games!

Link para o comentário

Vey sinto muito lhe dizer mais certas informações estão erradas,

Cheat Engine e moon light funciona em games em flash...

exemplo de uns games, é o Dragon Fable, AQWorld, etc....

Apenas tem que saber configura-lo direito para fazer ele funfar em certos games...

Já os games de Internet, num tem como mesmo, Apenas usando programas de mechem com proxy, ex: Charles 1.5 ao 4.5, certamente funciona em muitos games!

entao tente eh soh uma ilusao voce acha que porque existe trainer para Mech Quest Aq Worlds e etc vai la tenta se funfar com cheat engine ou moon light eu apago esse topico blz ?

Link para o comentário

entao tente eh soh uma ilusao voce acha que porque existe trainer para Mech Quest Aq Worlds e etc vai la tenta se funfar com cheat engine ou moon light eu apago esse topico blz ?

Não citei nome de nenhum trainer...

Apenas estou dizendo que só configurando ele certo você consegue usar os Engines...

Link para o comentário

Sinto lhe informar, meu caro, mas o pkm1000 está certo. Eu mesmo já hackeei Adventure Quest/Dragon Fable/Mech Quest várias vezes com o CE. Só é preciso ter paciência, configurações pertinentes e, quem sabe, uma boa instrução de algum tutorial na internet. Porém, são provavelmente os únicos jogos em flash online (Multiplayer Massivo) que possibilitam ser hackeados.

Link para o comentário

Brow,

Cheat engine e moon light funciona sim em certos games em flash, não queria discutir algo que esteja errado, Apenas saber configurar você consegue di boa hackiar certos games, tanto flash, como internet...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.