Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda!

edudmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei bem se essa é a área certa, mais suporte = ajuda, respostas e etc.

Ai galera queria saber de forma detalhada, como me torno designer, como funciona a avaliação, quem avalia?, o que avaliam.

De preferência espero a resposta de quem avalia ou de um moderador ou de um designer

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou Mod, mais acho que sei responder.

Pra ser um designer vc tem que saber muiito no Photoshop, saber avaliar bem as sings dos outros, nao apenas dizer ta feia, ta bonita, mais sim dar criticas e sugestoes para melhorar o trabalho do membro.A avaliação? o.O | acho que se pode dizer que tu é avaliado todo dia, em suas atitudes e quanto ajuda os membros.Quem avalia? não sei si é bem uma avaliação, mais em todos os casos, é a STAFF a NATA da Web Cheats.

Se vc quer ser um, apenas ajude os outros e seja o cara no photoshop ;)

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Para vocÊ virar um ''Designer'', tem que se esforçar, mostrando seus trabalhos na galeria, sotw, em batalhas, trazendo ou fazendo bons tutoriais, responder duvidas e ser ativo na area. Basicamente é isso.

Abraços,

Neto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.