MaLvAdOO 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 O q Ta Acontecendo É q A Ongame Ta Em Manuten´ão para Acabar com os "HACKS E CHEATS" Por Q Assim o Gb fika Melhor Qem Discorda Manda Uma resposta aew!!! e Quem so Souber + Informa´ões Bota Aki TBM Agrade´o. FLWSSS............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 gb sem hack = gb sem lag gb com hack = gb com MUITO lag... mais tb um pouco de diver´ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllmaNegra 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 tambem axo esse parada de fica usando hack eu axo paia. eu usava antigamente mas agora nem aim eu uso mais e o GB tava com muito lag e bug depois q come´ou esses DK hack mas tomara q volte logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Olhem, o Gun Bound sempre será uma Briga, pois quem joga contra Xiter é uma MERDA, e quando você usa cheat os outros acham uma MERDA. Por isso que por enquanto está bom jogar sem Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 correcao clann o Kenzo EH uma MERDA!!! nao trabalha e ganha dinheiro queria ter um emprego assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbmarius 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 haha! voces tão sem hacks??? buahahaha gb sem hack é melhor porque eu fiko sozinho no aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Gb pra min e sem Hack pra min quem usa Hack e 1 imcompetente que n sabe joga ou seja 1 Nb que so ganha no Aim no Delay algo do Tipow... O Povo podia fazer 1 esfor´a para tenta joga sem Hack pra melhorar as coisa depois vcs fica Reclamando que o Gb e 1 merda Gb isso e akilo + vcs n ajuda os cara!! Eles estao fazendo o trabalho deles e ganhando o Dinheiro dele!! Fica com Lag vcs vao reclama eles n vao fazer nada pq vcs n ajuda Ele!! 1 Exemplo de quem usa hack quando der algum problema perder a conta dar Lag vai reclama depois de que?? Eles n respeita regras usa programas ilegais!!! Por Isso que o Brasil n vai pra Frente UahUAHuahU Vlw! ~Bdalas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 discordo do clann, pois existem hacks q n sao tao prejudicias ao user oponente.. exemplo disso eh o proprio DK hack... o outro ganha e de qualquer forma os dois saem ganhado(claro q com o hack muito, mais muito melhor ne xD).. o unico problema seria realmente os LAGs q os hacks dao no jogo=/ eu sou a favor nos casos q ninguem eh prejudiciado, mas ja esses delays e AIM sei n viu.. n q eu use, alias usei ate mto pouco mas desde q meu oponente n me prejudica, eu to no lucro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaja 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 eu usava ant e dk, aimbot raramente... agora ta melhor, esse jogo eh pra testar as habilidades das pessoas e não pra ficar usando hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskill 0 Postado 11 de Maio 2007 Compartilhar Postado 11 de Maio 2007 eh meio legal isso os kra ta aki na area de Gb ond tem uns ain pa baxa........ OS kra fica aki soh pa responde e conversa no forun???? Aham e O papa Passo aki em ksa de papa movel =.= paro aki e tomo um Café =// Acredito q tenha alguem q nam use+ sao 45% dos jogadores de Gb usam ain e naum falam 15% usam hakers como, Delay, SS,Dual etc... e o resto sao o povo q joga serio ou pelo menos conseguem jogar sem aim essa eh a realidade eu uso aim SIm naum vo mentir Agora, naum vo fica falando q so cetro Rubi com 254% de acertos por q sou pro =.= Agora USO AIM SIM E QUEM USE TRATE DE SER HOMEM E FALA, nun adianta Ometir =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfreire 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 eu usava aim mais depois parei e fik com uma no´ao maior de onde e pra para a barra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 Bem, eu jogo gunbound sem hack, e acho divertido assim, e a gente apenas, estavamos dando outra diversão pra quem não tinha dinheiro pra compra cash, igual aqueles $$$$ que sustenta o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 12 de Maio 2007 Compartilhar Postado 12 de Maio 2007 gente discutir a opiniao de alguem sobre querer ou n querer hack eh mto relativo.. tipo a pessoa pode n gostar de enfrentar hackers, mas quando surge uma oportunidade sempre pega seus CEs e Bots =/ cada um faz o q quer, mas os hacks so pioram os servidores do GB q fique bem claro isso .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckzinn 0 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 Jogador com hack = Nb Gb Com hacker nao tem gra´a ! Vc se disafia jogando sem hack vc tentando cegar a perfei´ao é muito mais divertido vc fazer akela partida impecavel sem errar no dual e nem no delay do que usar um hack mediucre demonstrando a os otros users que vc é um incopentente que nao consegue ganhar por si proprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Hack pra mim so serve pra ganha grana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamvolto 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Minha Opiniao eu acho que Tem Ter Cheat sim porque todo Jogo Tem suas trapa´as nao adianta nd ficar sem hacker porque PRIMEIRO O GB SEM HACKER E MESMA COISA DA LAG CAI A MAIORIA DAS VEZES COM HACKER E TBM MUITO MAIS VE BEM GANHA GOLD RAPIDAO xD QUEM MANDO A ongame COLOCAR OS AVATARES DE GOLD MUITO CARO NA ONDE SE VIU CONPRA UM NAPOLEAO POR 450 MIL VAPO QUEM CONSEGUIR ISSO EM UMA SEMANA SEM USAR HACKER ME FALA TE DOU UM SET DE COLECIONADOR COM O CE E O DK NAO APENAS 1 HORA ATE MESNOS VC FAIS MAIS DE 500 MIL INTAO AEW MODERADORES COLOCA JA PRA NOIS AI O CHEAT ENGINE ATUALIZADO OS GM TEM MUITA GRANA COM O STROXA QUE CONPRA PU E ACABA SE FERRANDO TEM QUE TER HACKER SIM E JA ERA OS GMS TEM QUE DA E VALOR NO JOGO NAO FICA NO BUTECO TOMADO CERVEJINHA AI GASTANDO NOSSOS DINHEIROS QUE DANOS PRA ELES ATRAVEIS DE CASH E QUE E UMA BOSTA XD MANO AQUI FALA ANTIGO .LAM Xd FUIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Veja oque os gms fazem: Bebem Coca Cola o dia todo com batata frita. Fala porcaria no forum achando que ta satisfazendo seus clients Não faz nada que presta no jogo. Dorme o dia todo Regras dos gms: Viva para a pregui´a Se ver que alguem descan´a, ajude-o Se sentir vontade de trabalhar, deite e descance, que logo passa. Se ver alguem trabalhando, não fique perto, pois pega... Nunca, mais nunca trabalhe, seu trabalho é dormir... Isso é o lema e regras da on game -.- Ninguem faz nada la, so dorme xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamvolto 0 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 '' Gostei dessa >GM toma coca cola eles deve esta uma hora desa dormindo so falando assim ah a meis que vem to com os meus 5 MIL REAIS no Bolso o Gbound e so fazer uma ATualizadinha e basica e ta tudo normal ahsuha emquado os NBaiadas fica ai conprando cash acorda bando de otarios usem hacker e com Modera´ao bani a acc da nd nao com os hacker vc ganha lvlv rapidao e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 Eu acho a mesma coisa, mais pra não chingar, eles eu chinguei ''Em outro sentido'' , sem utilizar de palavras ofensivas , digamos, que o gm não faz nada, e fica la, fazendo alguma coisa achando que faz, se ele fosse fazer 1 coisa de verdade gb não tava assim, gb tem péssimos gms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirby_Rox_GB 0 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 Discordo de quem fala mal de cheats... O gb sem cheats.. eh uma merda... Quem fala mal de cheats.. ou eh pq tem de tudo no gb e agora n concorda + com cheats.. ou eh pq eh NB o suficiente para n saber usar... Fika essa putaria de lag.. e nunk resolve.. se eu fosse a OnGame eu vendia essa porcaria de Gb para uma empresa mais competente... Gunbound... o + difícil é logar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 Vou dar closed no topico, pra evitar discussão desnecessaria. @ cheat ashuauhsuhsa tu é foda xD Nunca, mais nunca trabalhe, seu trabalho é dormir... asuhahushuasa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados