Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tutorial: Como criar Macro s/ ter mouse da Razer , etc.

Lypz1n
 Compartilhar

Posts Recomendados

WmE11j0.pngJRzwoW0.png

V28LX.png

E aí pessoal, blz?! Bem como muitos pediram fiz a macro para p90 e Aug usando o programa X-Mouse Button Control. E o que é melhor, sendo possivel usar e configurar em mouses simples que não são macros.

Antes de mais nada vale lembrar de que isso é uma gambiarra, jamais um mouse simples terá a eficiencia de um mouse mais avançado, principalmente na questão de macro.

Outra coisa a considerar é que, se não funcionou com voce ou para voce, só lamento! Não tem mais nada que eu possa fazer, não existe uma fórmula mágica para arrumar. Mas lembro-lhes que como eu testei com um mouse bem "vagabundo" o fato de não funcionar no computador de voces pode estar ligado a outros motivos, e não ao mouse que estiverem usando.

Lembrando novamente que; macro "NAO DA BAN"

Lembrando e informando que: "NAO CONFIGURO E NEM SEI CONFIGURAR OUTRO TIPO DE MACRO EM MOUSES RAZERs OU SIMILARES"

[video=youtube;6L7zC79Kwok]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Códigos do Macro:

[sENHA]

[/sENHA]

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

9c254ed445ed0c/analysis/1388939863/[/sCAN]

Créditos: MaxFenixRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.