cascata-d-q 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 CARA nao conseguir arumar o erro ainda = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Valeu ai pelo hack mano , eu estava com o erro [O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo] dai eu procurei no youtube e consegui resolver, joguei em + ou - 10 servidores e em 6 cairam. Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 looD;8777583']Valeu ai pelo hack mano ' date=' eu estava com o erro [O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo'] dai eu procurei no youtube e consegui resolver, joguei em + ou - 10 servidores e em 6 cairam. Olá looD, Já esta sendo consertado os bugs, aguarde novas atualizações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 looD;8777583']Valeu ai pelo hack mano ' date=' eu estava com o erro [O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo'] dai eu procurei no youtube e consegui resolver, joguei em + ou - 10 servidores e em 6 cairam. ai blood fala como vc arumo esse erro parça pq aki ate ahora nao conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patricknu2 7 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 o meu esta dando um erro de dll , fala que falta a dll msvcr110.dll , alguem pode ajudar !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol9797 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 o meu n ta pegando algumas coisas do hack, tipo ver item, ver zumbi, distancia, so pega o player msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
161197 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 cara esquece de coloca o credito do criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wevertonpfp 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 Galera ajuda aqui por favor... Eu baixei o hack, iniciei o infestation, iniciei o hack, pareceu como se o hack estivesse funfando, porém os utilitários não funcionam, não ta mostrando nada para mim, nem item, nem player, absolutamente nada, é um bug do meu PC? do hack? Alguém poderia me indicar o que esta errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruamiguelcouto 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 o meu ta dando assim ... o aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc0000007b) o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamerex 2 Postado 24 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2014 Veii tomei ban de 2880 min por causa desse hack.. n e indetectavel.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrj1 1 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 amigo belo hack porem não funciona aqui pois e XP 32bits ;/ porem uma dica. acrescente no topico que so e funcional no windows 7/8 e vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooterExpert 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 O Hack está detectável. Não usem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomastercity 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 ta ñ que eu joguei um tempom com ele n foi kicado ou banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasterwin 0 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Alguma atualização do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamf® 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Ainda ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priestjosef 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 o esp iten nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazuki 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Hoje é dia 28/01 o hack ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomastercity 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Hoje é dia 28/01 o hack ainda ta funfando? meu amigo bazuki o hack esta sim funcionado só o esp item que ñ esta funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wermesson14 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Aqui já fui pego 2x, e um amigo meu ta usando desde ontem e até agora nada dele ser pego, eu jogo com ele e só ele usa agora, pq se tomar muito ban do PB ele fica te banindo direto sempre que você entra em algum server mesmo sem hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo432 24 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 Hacker não está funcionando aqui, tipo, pega tudo de boas e pá, mais quando eu entra no servidor, nada funciona e.e, o que eu faço? É obrigatório deixar full resolução? Outra observação, não entendo, consigo usar o hacker e tudo mais, mais ele fica em uma janela e o Infestation em outra, daí tenho que ficar dando Alt + Tab o tempo todo pra saber as localizações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcfreitas7 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 eu fiz como mandou, na tela de escolher o personagem, executei, entrei no servidor, e nao apareceu nada. apertei home, f1, e nada! aqui eh 64bits, alguem pode ajudar.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strikker77 6 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 parou de funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoschulz 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 teve uma atualização hoje no infestation e acho que parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azeitonaziin 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 Ola sou novo no forum e nao achei o link para download alguem poderia me ajudar? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 30 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2014 sem link pra dow.. pro hack wtf?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados