georgerecuperar 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Estao cegos? O download ta no final do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamerex 2 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 man ta dando erro aki .. ta dizendo assim "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador tente reinstalalo para resolver esse problema." porffavor ajuda ae se poder manda link de download do MSVCP110.dll eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerecuperar 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 man ta dando erro aki .. ta dizendo assim "O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador tente reinstalalo para resolver esse problema." porffavor ajuda ae se poder manda link de download do MSVCP110.dll eu agradeço Kra, só procurar no google... Mas axo melhor baixar logo o VS 2010 e 2012 redistributale tanto x64 e x86 (se seu win for x64) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbbbb 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostep 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 vlw funcionou perfeita mende muito bom:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKiller_BRxX 0 Postado 13 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2014 o meu da isso ae vc sabe como resolver???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbbbb 0 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 ele trava demais o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 14 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2014 O meu trava o jogo também, será o SO? sei lá! HeHe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooterExpert 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Olá Fiz o teste do Hack e está muito bom. Apos 3 dias de uso, não foi detectado Pelo menos para min, ele não detectou capacetes, hatchet e coletes O que eu acho que poderia ser mudado ou adicionado: - Detectar munição - Detectar somente Tatical Knife, Machete, Hatchet e katana - Detectar armas mais fortes. Tirar Kruger e afins. - Detectar Foods mais dificis de dropa: Agua 1l, MRE, Energetico São só opiniões minhas. Mas o Hack está muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wevertonpfp 0 Postado 15 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 O hack ligou apertei F1 apareceu la PVP mode on, porém não vejo os players, nem itens, nem nada. Aperto home aparece as opções, com todas as caixinhas preenchidas. e Insert sai do hack normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
161197 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 o hack paro de funfa com att do dia 15/1/2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Olá Pessoal, O [F]orest InfestationZ, Esta sendo atualizado devido ao "Patch Notes: January 15, 2014" lançado recentemente... Aguardem a atualização !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucckkaz 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Olá Pessoal, O [F]orest InfestationZ, Esta sendo atualizado devido ao "Patch Notes: January 15, 2014" lançado recentemente... Aguardem a atualização !! metch você é o forest? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo1551 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Que dia que o Hacker vai ficar pronto ai pra galera mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blnacho 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Ei men esta pronto ainda hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 metch você é o forest? Olá lucckkaz, Não, eu não sou o forest... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Que dia que o Hacker vai ficar pronto ai pra galera mano?[/color][/size][/font] Ei men esta pronto ainda hj ? Olá gustavo1551; blnacho, Logo logo o hack já estará atualizado, as vezes pode demorar, as vezes não... basta aguardar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Olá Pessoal, :smiley: O [F]orest InfestationZ foi atualizado para versão v2.3, download já liberado !!! Por favor, reporte todos os erros! Divirtam-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooterExpert 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Olá Pessoal, :smiley: O [F]orest InfestationZ foi atualizado para versão v2.3, download já liberado !!! Por favor, reporte todos os erros! Divirtam-se. Olá Por enquanto, não foi detectado. Problemas que percebi: - De 5 server, caiu de 2 e travou o jogo - Não está mostrando Melee, Medicamentos, Armas e afins - Radar não está mostrando os player. - A distancia do Zumbis está desconfigurada. Mostra coordenadas 000,000 em vez de [50] Grato e espero ter ajudado. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbbbb 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 cara esse hacker trava o jogo mano, pode pf me responder isso meu amigo obrigado ele trava o infestation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori11b 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Ola este hack funciona em outros Servidores ? Ex WarZombie ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Olá Por enquanto, não foi detectado. Problemas que percebi: - De 5 server, caiu de 2 e travou o jogo - Não está mostrando Melee, Medicamentos, Armas e afins - Radar não está mostrando os player. - A distancia do Zumbis está desconfigurada. Mostra coordenadas 000,000 em vez de [50] Grato e espero ter ajudado. Até Olá LooterExpert, Obrigado pelas informações, já esta sendo corrigido os bugs, aguarde novas atualizações ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- cara esse hacker trava o jogo mano, pode pf me responder isso meu amigo obrigado ele trava o infestation Olá luizbbbb, Poderia me informa mais sobre isso? Ele trava em qual sentido? De dar lag com fps baixo ou o jogo trava o funcionamento? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ola este hack funciona em outros Servidores ? Ex WarZombie ? Olá iori11b, Não funciona, pois ele não é um emulador... foi feito somente para o Infestation !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 o meu da erro fala q presisa dessa dll > (msvcp110.dll) abaxei dps disso da esse erro \/ \;/ O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo x64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 o meu da erro fala q presisa dessa dll > (msvcp110.dll) abaxei dps disso da esse erro \/ \;/ O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo x64 bits Olá cascata-d-q, Esse erro não e do hack, tente procura soluções em outros posts... no YouTube pode ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol9797 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Olá LooterExpert, Obrigado pelas informações, já esta sendo corrigido os bugs, aguarde novas atualizações ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ae amigo ja resolveu os bugs ? baixei hj de manhã e ainda continua bugado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metch 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Ae amigo ja resolveu os bugs ? baixei hj de manhã e ainda continua bugado ... Olá lol9797, Não atualizamos ainda, em breve já esta saindo uma atualização com correção dos bugs... aguarde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados