Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Crackercash 2014 finalmente concluido e gratuito 05/01/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
64 bits vey :'c ,e tenho outro pc de 32 bits se for o caso ...

Bom vc testou em Qual Dos S.O's ?

So acredito se ver um print do site do pb dizendo que vc colocou cash com sucesso

Ok . vo fica Tentando aqui Rs ' quando eu conseguir Postarei Print Aqui Pdc ?

(Se alguem conseguir Posta aqui tbm Por favor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu testei no meu pc , 64 bits. Ai dps eu testei no 32 bits. soque no 32 bits na hora de baixar só vinha na dll . e sim executei no 64 bits como ADM.

Eita tenta baixar dnv no 32 Bits, porque ele foi criado em 32 Bits esse pode ser o erro

Obs : sempre executa como ADM

Siim :c

@

Sim

Estranho =s

Reinicia PC e tenta abrir dnv seila

Link para o comentário

Ai kra não deu certo man :'c , eu tentei baixa dnovo no 32 BITS , mais não faz o dowload de nd , vem uma pasta vazia , eu tentei passar pelo meu pendrive e não abre o programa , e eu excutei como ADM , mano não tem como vc tentar colocar os cash na minha acc ? Eu posso te ajudar em algo , eu jogo mice tmb se vc jogar , Obg !

Link para o comentário

Geradores de Cash: Estes por sua vez são programas que prometem colocar cash de graça, porém, como são apenas um gerador de números (o que o torna infuncional), estes são proibidos.

Não caia nessa pessoal isso não existe.

So tenho pena quem baixo deve ta sendo espionado no momento. rsrsrs

:lol:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.