Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Biafox

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de entrevista né gente!

E a primeira pessoa sorteada é uma pessoa muito querida e muito especial por muita gente aqui!

Trata-se da Biafox!!!

Link do sorteio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

F575A9p.jpg

separador_textos.gif

Pt 1 - Perguntas Básicas - Frequentes

Nome, idade, cidade em que moras...

Beatriz Miranda, 14 anos, SP - Osasco. :D

Cor, comida, sobremesa favorita...

Vermelho, Estrogonofe, pudim. *u*

Músicas, series e filmes favoritos...

Tenho muitas músicas favoritas... mas só vou deixar umas músicas que estou ouvindo loucamente no momento: Dirty Ninoff - Fantastic, Knife Party - LRAD, Rappa - Anjos, Calvin Harris feat. Ayah Marar - Thinking About You, Lady Gaga feat. R. Kelly - Do What U Want e Justin Timberlake - TKO (malz não era uma lista...)

Series eu não assisto muito, sou viciada mesmo em animes, mas umas que eu curto assistir: TBBT, TWD e Friends.

Filmes também nem assisto muito HUEHAHEHAU... mas: Avatar (a historia pode ser diferente, mas continua sendo ótima), Jogos Vorazes e HP

Quais games tens jogado bastante?

Hmmmmm... No momento eu não tô jogando nada viciadamente, mas uns que eu jogo de vez em quando é: Minecraft, CF e transformice (pra lembrar dos tempos de nubeza)

Você tem algum apelido?

Bia, Bibs, Be, Bêbê (isso daí já é bullem), Bibia, Beah, etc. e.e

Quais animes você tem acompanhado atualmente?

Bom, no momento, só esperando o lançamento de Nisekoi e GGO. Mas assistindo mesmo, não... só que mangás a lista já muda, rs

Eu acompanho mais mangás mesmo, animes não lançaram muitos bons, ou lançaram e eu não to sabendo

Então tá.. Quais mangás tem acompanhado atualmente? Qual seu favorito?

Bleach, Shingeki no Kyojin, Nisekoi, Girls of the Wild's, Sukitte II na yo, Tokyo Kushu, Tonari no Kaibutsu-kun e Kimi ni Todoke. Meus favoritos são Bleach, SNK e GOTW :D

Um aplicativo que você não vive sem? O primeiro site que você acessa quando liga o computador?

Pou (HUEHAHEUAHEHAUHEUAHUEAHEUE, é bom pra passar o tempo), eu acesso a WC :P

Um lugar onde as pessoas vão sempre te encontrar?

Colégio ou em casa. \hue Não sou de sair muito

Você toca algum instrumento? Se a resposta for não, qual instrumento você teria vontade de aprender a tocar?

Nop, mas sempre quis aprender a toca violão/guitarra ou piano

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Desenhar, ouvir música ou dormir (love dormir kra, não sei como isso é de graça)

Relacionamento?

Enrolada forevermente

separador_textos.gif

Pt 2 - Perguntas pessoais

Como está sendo 2014 para você?

Ah tá sendo normal, tô de férias ainda, então dá pra aproveitar. HEUAHE Ainda não viajei pra nenhum lugar, pode ser que eu vá no carnaval, porque né. Ou no finzinho das ferias, nada definitivo ainda

Qual seria um lugar ideal para passar as férias de verão?

Hmmmm... acho que na Bahia. Sério, sempre quis visitar esse lugar. Além de ter muitos primos desconhecidos aí \hue

Como é a sua família?

Bom... minha família não é normal, o nosso relacionamento é meio que de companheirismo. Se um precisar de outro, a gente ajuda sabe

Você tem irmãos? Como é o seu relacionamento com eles?

Bia: Tenho dois irmãos. Um de 9 anos, e outro de 17. Com o mais velho eu me irrito muito rápido, muito mesmo. Com o mais novo eu já tenho um pouco de paciência, e ele me respeita bastante sabe. Mas o de 17 nasceu pra me infernizar... Enfim, mesmo assim temos um bom relacionamento, dependendo da ocasião.

Qual era o seu sonho de infância? (Por exemplo, o meu era passar a noite inteira em um supermercado comendo as coisas gosto.sas hue)

Eu não tinha esses sonhos loucos aí, mas enfim, quando eu era criança eu queria ser uma desenhista profissional, fazer aquelas manjarias e tal, mas hoje em dia não tenho tanto interesse nisso e.e

Você sabe o significado do seu nome? Ele realmente tem algo a ver com você?

O significado do meu nome é ''aquela que faz os outros felizes'', quando li eu fiquei tipo ''wtf?'' mas aí eu refleti e percebi que tinha algo a haver comigo mesmo. Até porque eu curto fazer as pessoas rirem, sou meia palhaça, gosto de zoar, enfim. Mas tem outras descrições do meu nome que também tem algo realmente haver comigo

Você tem muitos amigos? O que uma pessoa precisa fazer para conquistar a sua amizade?

Tenho muuuuuitos amigos, muitos mesmo. Mas poucos que eu posso contar de verdade. Pra pessoa ser meu amigo só precisa ter algo em comum, ou ser uma boa pessoa, ou ser zoera mesmo. rsr

O que acha de pessoas que gastam dinheiro (cash) em jogos online?

Eu acho que é dinheiro perdido... não acho que gastar em jogos dará algum lucro. Eu gastei dinheiro em um jogo uma vez, mas depois eu parei de jogar... então eu pensei ''uma hora eu vou enjoar desse jogo, pra que ficar gastando dinheiro nisso?''. Mas hoje em dia a maioria dos jogos necessitam de cash pra continuar jogando... desses jogos eu nem chego perto. \hue

Mas não tenho preconceito não, o dinheiro é dá pessoa, por mim ela gasta com o que quiser. Se quiser colocar cash na minha acc do CF nem ligo não, pó colocar lá. EHAUHEUAHUEAHUEUAHEUAUE

Em sua opinião, quais são os homens mais bonitos do mundo?

Tá, se eu for pensar em mais homens bonitos do mundo a lista vai ficar foda, mas o primeiro homem que veio à cabeça foi o Billie Joe da banda Green Day (eu acho ele um gato, me julguem) #vousermorta

“As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental” O que você acha dessa frase? Até que ponto a beleza é importante?

EHAUHEAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHEAUEHUAHE Mds jess. Eu não acho que é fundamental... mas acho que a beleza é importante quando a pessoa se sente melhor consigo mesma

Você julga ou já julgou as pessoas pela aparência? Se arrependeu depois?

Já sim... me arrependi muito... e hoje em dia eu tento o máximo não fazer isso novamente

Seja pela aparência ou não, a nossa sociedade a todo tempo julga as pessoas. Porque razão você acha que isso acontece?

Na maioria das vezes por boatos... como por exemplo, ''todo funkeiro é traficante'', ''todo rockeiro é satanista'', ''todo mundo que curte reggae é maconheiro''. Ou mais, ''nordestinos não tem agua'', ''gente que mora no Amazônia vive no mato'' (bjs tasty), enfim... são deduções bem idio.tas, pra falar a verdade

Como foi o seu primeiro beijo? (le eu roumantica hoje. releve –n)

Foi baso benos, nem lembro como foi, malz

Em sua opinião, a mulher é realmente o se.xo frágil?

Discordo completamente... há várias e várias coisas que mulheres fazem/suportam melhor que o outro se.xo, pra mim uma pessoa dizer que a mulher é um se.xo frágil é ridículo, a um nível extremo. Falta de cinta na cara

Você acha que mulheres fortes, determinadas ou independentes assustam os homens?

Depende do homem... alguns gostam disso, de ver uma mulher disposta a fazer as coisas sem depender dos outros, eu diria que melhora até pro lado deles também. Algumas são tão dependentes que nem se quer dá pra conviver, tão dependentes que acabam se tornando irritantes

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola? (Essa pergunta foi da zoeira hm – Não pera, essa pergunta foi do Yahoo u-u)

Cara, porque a coca é sagrada. Nem os manjador dos manjadores conseguirá descobrir tão cedo \hue

Você acredita em demônios? Já viu algum?

Que pergunta tensa. e.e Bom, eu nunca vi algum (e nem quero ver, porque cara, eu tenho medo até dos mobs do minecraft), mas há uma possibilidade de existirem. Relatos sobre aparições é o que não falta

E em Deus, você acredita?

Sim, sou evangélica

separador_textos.gif

Pt 3 - Fórum

Quais são as suas metas e objetivos aqui dentro?

As metas que eu tinha já alcancei... que era me tornar global. Me esforcei bastante para isso, e fico feliz em ser reconhecida. O meu objetivo agora é somente ajudar o pessoal, ajudar os novos moderadores, bom, no geral, somente ajudar mesmo. O fato é que no momento eu não tenho interesse em subir de cargo, mas se derem uma chance, não vejo motivos para não aceitar

O que mudou desde o dia que você acessou o fórum pela primeira vez até os dias de hoje?

Muitas coisas... eu me tornei responsável, aprendi como lidar com vários assuntos, a ter uma postura correta, aprendi claramente como trabalhar em equipe, melhorei muito minha escrita, fiz vários e vários amigos, aprendi as manjarias de web design, e muito mais...

O que te inspira e/ou estimula a continuar no Fórum?

Ah, acho que o fato do pessoal colocar tanta confiança em mim. Dizer que realmente acham necessário que eu continue colaborando com o fórum... isso me dá mais vontade de continuar ajudando

O que achou da recente atualização de Flood?

Achei ótimo, especificaram mais as coisas, organizaram direitinho e etc. Mas ainda acho que a regra de Flood antes de ser atualizada estava muito melhor que a atual. O pessoal diz para não sermos muitos rígidos, mas se não sermos, o membros não evoluem, só vão ficar floodando laike a post

Quais áreas você mais gosta de frequentar?

Cross Fire, E&D, de vez em quando Minecraft, DDtank e O/R (like tretas, brinks)

Ah, M&A e DZ rsrs

Atualmente, quais são as melhores áreas do fórum. Isto é, em sua opinião?

Point Blank pelos hacks, e pelo grande movimento dos membros nas postagens, tutoriais, reportamento e fins. E a E&D, o seu movimento hoje em dia tem aumentado bastante. Além dos debates, dos níveis dos conteúdos, etc

O que você acha de moderadores que moderam áreas de jogos que nem eles mesmo jogam?

Eu acho que se o moderador nunca jogou o jogo da área em si, não tem como ser um moderador prestativo. Eu quando entrei para a CF não jogava, mas mesmo assim comecei a jogar para manjar um pouco, teve uns tempos que até viciei. Eu não era e nem sou lá essas coisas para responder dúvidas na área, a maioria são sobre erros do jogo, e se o erro nunca aconteceu comigo, eu não faço a minima ideia de como responder. Então para não ficar só na parte moderativa, comecei a criar skins, procurar cheats para postar, criar alguns tutoriais, etc. Mesmo assim, se o membro participa da área e se torna moderador dela, provavelmente tem um conhecimento básico sobre o jogo, então é difícil ver casos de moderadores não jogarem o game da área em si

Como você se sentia por ter sido por certo tempo a única mulher da Staff?

Eu me senti meia deslocada, sabe? Não ter uma ema pra zoar junto comigo é de partir my heart. Mas acabei me acostumando... depois que a Buba e você entraram me deu até um assustador alto astral, e depois ainda virei global, magina a alegria dessa garota aqui HAUHEUHEAE

E agora, como você sente-se por saber que existem outras mulheres se interessando pelo fórum, a ponto de conseguir conquistar um cargo assim como você?

Me sinto muito mais alegre, e super disposta a ajuda-las, caso necessário. Até porque é raro mulheres se interessarem por cargos na WC, e ver isso realmente me alegra muito, e também pelo fato de saber que existem mulheres com os mesmos interesses que eu

Em sua opinião quais são os membros - mais inteligentes, mais criativos, mais engraçados, mais alone...

Inteligentes: emiquaquí e bluefênix

Criativos: Guilherme (esse cara é muito prodígio, aja tanta ideia)

Engraçados: Alone (mds esse cara, é mito), Business (não tenho palavras para descrever a zoera desse moço) e Kyo-san (aja criatividade pra tanta zoera hein senhor Rás)

Alones: Alone (HEUAHEAUHEUAUHEUAUHEUAE ahvá) e QSQÉQT (é alan, nãotáfacilpranigm)

Você acha que o fato de você separar determinado tempo todos os dias para moderar, afeta a sua vida social?

Antes até afetada, porque eu era lerda demais para moderar. Mas agora eu já manjo das manjarias, em 20m eu consigo moderar normalmente, ou menos. Mas eu nunca tratei o fórum como uma prioridade, como ''fórum antes, vida depois''. Se eu tenho um compromisso fora, eu sempre vou fazer ele primeiro. Afinal temos que aproveitar a vida enquanto ela dura também

O que você faria se soubesse um filho seu frequenta o fórum?

Bom, eu não tenho filhos (noss bia, nem sabia disso). Mas se eu soubesse que ele frequenta algum fórum, eu procuraria saber do que o fórum se trata, e quem sabe até o ajudaria em várias coisas também.

Mas só se ele pedisse também né, não iria ficar me intrometendo, afinal sei o quanto é chato

Quais são seus melhores amigos no Fórum?

Guilherme, Japa, Shinob (mesmo esse maldito estando ban), Leão, Dannilo, Kyo-san, Cage, Buba e a mitotick. u-u Ah Painy e Afo

Deixe alguma mensagem para os membros !

A tela do meu note tá tão suja, que eu to pensando que é acento no lugar errado '-'

(HAHA - Brincadeira gente, a resposta dela foi essa aqui ó!)

Sejam vocês mesmos. Se vocês tem algum objetivo aqui no fórum, alcancem-no de uma maneira justa. Se você tem dificuldade em alguma coisa, não tenha vergonha de pedir ajuda

O que achou da minha entrevista? (Avah!)

Curti demais, é super legal conversar com a mitotick, dei muita risada também ao decorrer da entrevista. Resumindo, [modegayon] amei migs [/modegayoff]

Gente, eu JURO que tentei diminuir o máximo essa entrevista, mas né...

Então eu espero que vocês não sejam preguiçosos e leiam porque eu acho que ficou muito legal

Espero que vocês curtam mais essa ae..

Até..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do meu note tá tão suja, que eu to pensando que é acento no lugar errado '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não acredito que você colocou isso na entrevista!

Mas é sério, a tela do meu note tava tão suja que tava tenso de digitar gente. rsrs.

Adorei a entrevista, lógico, fui eu a entrevistada, não tinha o porque de eu não gostar. -q

Valeu jess!

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ficou demais essa entrevista, parabéns Jess evoluindo cada vez mais :D ( esperando a minha... euaeahu )

Bia você fala muuuuuuito kkkk (s2) Mas eu curti de verdade a entrevista.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Curti a entrevista xD

Não sabia que você era evangélica Bia, depois nóis prosa.

Férias na Bahia? Vem pra floripa que é sucesso vei kk'

Parabéns pela entrevista, tá toppp :P

Link para o comentário

qual era o seu sonho de infância? (por exemplo, o meu era passar a noite inteira em um supermercado comendo as coisas gosto.sas hue)

eu não tinha esses sonhos loucos aí, mas enfim, quando eu era criança eu queria ser uma desenhista profissional, fazer aquelas manjarias e tal, mas hoje em dia não tenho tanto interesse nisso e.e

Pela Bia , pensei que ia rolar aqueles sonhos trash e clássico tipo modelo , escritora , professora ou casar -q

em sua opinião, quais são os homens mais bonitos do mundo?

tá, se eu for pensar em mais homens bonitos do mundo a lista vai ficar foda, mas o primeiro homem que veio à cabeça foi o billie joe da banda green day (eu acho ele um gato, me julguem) #vousermorta,

Sei que pensou em mim :v

quais áreas você mais gosta de frequentar?

cross fire, e&d, de vez em quando minecraft, ddtank e o/r (like tretas, brinks)

ah, m&a e dz rsrs

Lembrou da M&A LOL
Link para o comentário

Qual seria um lugar ideal para passar as férias de verão?

Hmmmm... acho que na Bahia. Sério, sempre quis visitar esse lugar. Além de ter muitos primos desconhecidos aí \hue

Zaff e dbz mora lá. Só uma dica para não ir pra lá e ser estuprada por ex-presidiários.

Ps: Bahia não tem água.

Alones: Alone (HEUAHEAUHEUAUHEUAUHEUAE ahvá) e QSQÉQT (é alan, nãotáfacilpranigm)

Só lembra de mim pra fala coisa ruim. uuuuu

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Gostaria de denuncia um erro que a senhora bia molusco cometeu.

Você tem algum apelido?

Bia, Bibs, Be, Bêbê (isso daí já é bullem), Bibia, Beah, etc. e.e

Ela esqueceu de,

Mirandinha, Bia Gordinha, Bia_500, Mirandinha_500, Biafoxis, Biasuna entre outros que nem lembro.

Outro erro foi:

Com o mais novo eu já tenho um pouco de paciência, e ele me respeita bastante sabe

Tem várias conf aonde ela ameaça esganar o pobre menino, no msn ela cansava de falar que queria matar garoto.

Coitada da criança =(

Boa entrevista.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Relacionamento?

Enrolada forevermente

Essa Bia vai me amar eternamente mesmo, meu coração tem espaço pra Jéssica e vc , n se abata.

Daora essa entrevista, eu esqueci de me cadastrar pra participar :preocupado:

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Gostaria de denuncia um erro que a senhora bia molusco cometeu.

Ela esqueceu de,

Mirandinha, Bia Gordinha, Bia_500, Mirandinha_500, Biafoxis, Biasuna entre outros que nem lembro.

Mirandinha...

Mds cara!

Eu falei, eu falei, eu falei! u-u

Venha para a Bahia não Bia, aqui em Salvador ta tendo uns tiroteios tensos.

Crl mano! Onde é que tu mora que é assim!!!??

Aqui é paz e amor! :)

Curti a entrevista xD

Não sabia que você era evangélica Bia, depois nóis prosa.

Férias na Bahia? Vem pra floripa que é sucesso vei kk'

Parabéns pela entrevista, tá toppp :P

Pode parar aí senhor Leão!!!

Bia, vem pra bahia garota!!!

Tá comigo, tá com Deus! #Podicrer :P

Zaff e dbz mora lá. Só uma dica para não ir pra lá e ser estuprada por ex-presidiários.

Ps: Bahia não tem água.[/font]

Só lembra de mim pra fala coisa ruim. uuuuu

HAHA

Preconceito cums bahianos. Oxe

Não entendo! No, no

Bia, não se preocupe. Eu te protejo deles!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

KKKKKKK

Pra mim a Bia era neurotica esperando 1 vacilo pra esfaquear quem ela n gosta

naoimportauqeladissenessaintrevistauqeuescreviaiemcimaétruestoryviu!cuidadocomesaminaqueelaéproblema...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

KKKKKKK

Pra mim a Bia era neurotica esperando 1 vacilo pra esfaquear quem ela n gosta

naoimportauqeladissenessaintrevistauqeuescreviaiemcimaétruestoryviu!cuidadocomesaminaqueelaéproblema...

[/color][/font][/center]

Só fala assim porque eu moro nas mesmas quebradas que você. KEAOSKEOPKASEPOKASEOPSAKEPOSAKEPOASKEKSOEASOEAOSE

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.