Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hmmm...

choii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, bem, eu tou aki pra tirar uma duvida, naum sei se tah no lugar certo mais como esse eh o mais visitado, naum custa tentar, eh kii , eu soh tenho achado hack com auto kill e eu num curto mt, keria um soh com one hit, ou algum topico que ensinasse(?) a fazer, desde jah, muito obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vc acertou ao topico estar na area errada, mas vc pode aprender a fazer one hit no tuto do devil my cry, vo deixar o link:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/218665-criacao-scripts-grand-chase-devilmaycry.html

demora 1 pokinhu mas funfa sim!!

Link para o comentário

Areá Errada siga o Topico do Devil Mey Cri funfa s ^^ boa sorte

Up Eles n Custa Cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Gostou Agradeça

Link para o comentário

Cara,não é porque aqui eh mais "movimentado" que vc pode postar coisas erradas aqui,existem moderadores e membros que estao nas areas todas,é melhor você postar na area certo e esperar um pouco do que ser reportado xD

@topic

como ja disseram o topico do Devil May Cry ajuda muito,eu mesmo tinha aprendido a fazer scripts com ele

dá uma olhadinha lá

nao custa tentar

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.