Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Subliminar? Comente!

Octus Boss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava tirando muitas prints esses dias ai fui ver na pasta do Gc e não tinha lá! só tinham muitas de junho e julho e anteriores pq a pasta do GC tem um limite de prints (eu não sabia) e vi a print da mensagem subliminar que eu tirei e resolvi postar!

subliminar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já vimos disseram que é um boi ou sei la algo assim do folclore só sei que isso ja foi postado.

Desculpe é que achei a imagem interessante gostaria que todos vissem,e no mes que foi tirada essa print eu não era do forum,conheci o forum em novembro!

Link para o comentário

Desculpe é que achei a imagem interessante gostaria que todos vissem,e no mes que foi tirada essa print eu não era do forum,conheci o forum em novembro![/color][/size][/font]

Não tem problema man você é novato ainda, e alendo mais faz um bom tempo já, o povo tinha até esquecido eu acho, a KOG só vem com cada uma, tantas mensagens subliminares. /da até desanimo e_e

Link para o comentário

Affs viropu moda diser coisas assim do GC veio ta todo mundo postando coisas dessas bando de loucos eu ñ crieio em deus mais isso é ujma idiotisse[/size][/font]

o xara =D (tb xamo gabriel =D )

tira essa suas assinaturas

pq podem ter crianças q entram nessa forum

e ver isso causa mto polemica

vc pode ate ser punido

eu tenho 16 anos mais nem ligo

mais vai q entra um mlk de 10,11 anos de idade

e uma criança ainda intao tire essa sua assinatura

e coloque uma outra =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.