Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Curiosidade sobre Dragon Ball


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

A história de Dragon Ball (esfera do dragão) foi baseada na lenda chinesa Jornada ao Oeste, que é um romance mitológico do escritor chinês Wu Chengen, que apareceu anonimamente por volta de 1570, em meados da Dinastia Ming. Conta a história da lenda chinesa de Sun Wukong (Rei Macaco).

 

11742-ssj4-tile.jpg

 

Créditos: Facoanimes

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse macaco é o goku e lá tem as bolas do macaco na qual sai um gorila e se tem 1 pedido? '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse macaco é o goku e lá tem as bolas do macaco na qual sai um gorila e se tem 1 pedido? '-'

 

WHAT? Não entendi nada amigão Esse é o goku e esse macaco na foto é uma comparação. Não sai macaco das esferas, sai um dragão!! Por isso "dragon ball", senão iria ser "monkey ball"!!

 

Eu já sabia dessa inspiração de dragon ball, só não tinha me aprofundado ainda para saber mais coisas

Como o amigo em cima disse tambem tem um Son Goku de uma lenda japonesa, e mtos autores se inspiram nesse mito para suas obras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.