Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) DC após logar.


timao91
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano LUG! att e galera não deve ter att os codigos do HACK ainda recomendo que não fique logando assim toda hora com o hack sabendo que esta dando D.C a um grande risco de amanha você acordar e sua conta estar banida pois cada D.C que você leva e o BlackChiper detectando o HACK e ele bani automaticamente ou seja :s quando você menos esperar Bye acc

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não comigo foi a mesma coisa ontem e levei mais um Ban kkkk agora parei com essa vida de hack :/ cansei de criar ACC's vou aprende a moda antiga msm vale mais apena ... mais fique sussa não e problema do PC mais sim do HACK msm

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas eu testei 4, os 4 abre, mostra as funções, depois que eu logo ele fecha, e os comments dos hack tudo fala que ainda ta funcionando po ..

 

Se em alguns funciona e outros não, isso demonstra que o anticheat está com bugs. Não é aconselhável arriscar sua conta, a menos que você não se importe em perde-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.