Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

mano seu post foi feito de qualquer jeito ... achei meio preguiçoso da sua parte não postar algo mais completinho....

não é minha obrigação mais para conforto dos players baixei o HACK e vi como usar parece ser funcional eu não joguei com ele mais abriu tudo corretamente vlw ...

da prox vez faça um tuto ;) não cai a mão e você ganha Ty por isso e valoriza seu trabalho

Tuto :

1-Baixe a DLL

2-Passe Simple ( para que não de DC )

3-Abra um Injetor de sua preferencia Injete a DLL

4-Caso não apareça nada aperte a tecla "INSET" e Bom jogo

Obs : para selecionar a Opção desejada do Hack use o Mouse como no antigo BlackChiper vlw

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais, como ja disse no outro post, infuncional =\

mano sem querer ser chato nem nada antes de criticar o post do nosso amigo teste e veja, as vezes você desvaloriza o trabalho de um programador por preguiça do seu divulgador como nesse caso, hack parece ser funcional abriu corretamente sem erros mais ele não fez um post completo por preguiça ! ja postei um mini tuto ali em cima ensinando como executar

Sei la meio perdido

Link para o comentário

mano seu post foi feito de qualquer jeito ... achei meio preguiçoso da sua parte não postar algo mais completinho....

não é minha obrigação mais para conforto dos players baixei o HACK e vi como usar parece ser funcional eu não joguei com ele mais abriu tudo corretamente vlw ...

da prox vez faça um tuto ;) não cai a mão e você ganha Ty por isso e valoriza seu trabalho

Tuto :

1-Baixe a DLL

2-Passe Simple ( para que não de DC )

3-Abra um Injetor de sua preferencia Injete a DLL

4-Caso não apareça nada aperte a tecla "INSET" e Bom jogo

Obs : para selecionar a Opção desejada do Hack use o Mouse como no antigo BlackChiper vlw

De todo geiton pega :inocente::sim::sim::nice:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.