Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo wyd!!!!!!!!!!!!!!

wiwi10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera.. Estou a procura urgentemente de algum WYD up pra jogar.. existem alguns online uma hora dessas.. mas n quero perder meu tempo jogando esses servers fudidos com bugs e sem equipe legal.. sei que como eu, existem muitos wydianos que tb querem um novo server..

alguma equipe ai se liga.. se largarem um wyd maneiro vao ganhar mt.. lancem ai namorall... fui

Atenciosamente , Hayruka

quem gostou e apoia.. posta a hashtag #QUEREMOSUMWYDQUEPRESTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei conversando com uma galera ai e provavelmente em pouco tempo estarão colocando o Wyd TwoBr 6.59 no ar com muitas novidadesssss.

Cara diversas vezes esse server foi meu favorito e acho que até pela esperança de ele volta que eu sempre olho esse site,mas cara ele na versão 6.58(excluindo a 6.59 verdadeira do ano passado que durou bastante a 1 vez que lançaram ele)foi muito mal administrado pelos seguintes erros:Editados,Eventos Valendo BF ANCT,Roubos e Donates jogados fora como papel porque o server sempre falia.Mas desejo toda sorte do mundo pra essa equipe pois amo o TwoBr e sempre vou jogar quando lançarem,só destaco esses erros que aconteceram mesmo na esperança de não acontecerem novamente.Se tiver uma data pro lançamento eu agradeço.Abç

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.