Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você malha?

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, comecei academia a alguns dias atrás e pensei, será que aquela galerinha da WC vai marombar?

Se sim, quais são as medidas que você mais se orgulha?

E quais suplementos você utiliza?

Eu to usando um hipercalórico, maltodextrina e comprei pela net uma creatina e uma proteína isolada...

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Han você nem começou e já tá usando suplemento õ.o'.

Eu treinei por 1 ano, mas enjoei.

To a uns 3 meses parado mas meu corpo tá pedindo kkkk' (E o espelho tbm @_@).

Bom eu nunca precisei de suplemento por que sou endomorfo, se você tá tomando hipercalórico já imagino que seja por que você é raquítico.

Boa sorte cara, pelo que dizem crescer é mais difícil que emagrecer, eu perdi um pouco da pança, mas minha genética é de urso polar pra guardar gordura e o músculo crescer levantando 10 quilos KKKK'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Han você nem começou e já tá usando suplemento õ.o'.

Eu treinei por 1 ano, mas enjoei.

To a uns 3 meses parado mas meu corpo tá pedindo kkkk' (E o espelho tbm @_@).

Bom eu nunca precisei de suplemento por que sou endomorfo, se você tá tomando hipercalórico já imagino que seja por que você é raquítico.

Boa sorte cara, pelo que dizem crescer é mais difícil que emagrecer, eu perdi um pouco da pança, mas minha genética é de urso polar pra guardar gordura e o músculo crescer levantando 10 quilos KKKK'.

A mulher da avaliação pediu para eu ir em um nutricionista primeiro, mas nem liguei com isso...

Tenho so 30 de braço e achei necessario comprar os suplementos

O problema é evitar os espelhos da academia, como sei que sou magro eu evito, o problema é quando eu acabo de fazer um exercicio que pego uns 30 kg ja fico tentado a dar uma passada no espelho, mas sei que ainda não tou no tempo.

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Rapaz a dieta é importante sim kk'.

Eu não seguia uma específica para mim, mas meu pai é diabético então eu comia quase as mesmas coisas que ele.(Minha dieta seria para perder gordura e facilitar ainda mais meu ganho muscular).

A dieta para alguém com dificuldades de ganhar músculo é com bastante proteína e a caloria vai vir do macarrão, do pão integral...

Mas isso você pode fazer na sua casa, só comer de um jeito saudável, ou pelo menos perto disso, acima do que você gasta no dia, o gordo só faz o contrário, comendo a menos do que gasta.

Só que sempre é bom se informar bem por isso a mulher te recomendou uma nutricionista kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Malho a uns 3 anos, comecei porque tava gordo e depois que perdi o peso já tinha pegado o hábito e acabei não parando. De suplemento uso whey protein pra conveniência, só tomo quando não consigo manter os macros do dia e creatina.

HaTaKe, suplemento é supervalorizado demais. Por exemplo... Whey Protein é só proteína. É totalmente possível substituir whey protein por carne, feijão, queijo, ovo, etc. Hipercalórico catam ai carboidratos de alto IG que são mais baratos, whey e alguma gordura barata e botam num pote bonito e vendem por muito. Junta leite com banana, whey, nescau, aveia e manteiga de amendoim que sai 1/4 do preço e é até melhor por ter gordura boa e fibra.

990376.1143494252596.john-grimek-big.jpg

d4f3f_ORIG-EifermanGeorge_BLA_3.jpg

Isso ai é fisiculturista de quando ainda não tinha anabolizante nem suplemento.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Malho só o braço direito.

RESULTADO:

masturbacao.jpg

E este ai é o Alone ^^.

@Topic

Não,não malho mais vou começar esse ano.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Por enquanto, só o cérebro.

Mas pretendo fazer academia este ano.

Blue lindo e malhado , vai fazer muito sucesso!

@Tópic

Tenho até aqueles aparelhinhos de academia , sabe, mas eu prefiro malhar só um lado do braço ;-;

Link para o comentário

Vou começar esse ano(Esperei um pouco para ficar na idade mais adequada).

Planejamento é perder a gordura e trabalhar a massa muscular que já tenho.

Bem, dizem que a partir de 12 anos já é uma boa idade para começar a malhar...

Tenho uma amiga que começou aos 11 pq a mãe dela trabalha na academia, hoje ela tem 14 e ta muito boa.

Espero bons resultados pra mim

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

A mulher da avaliação pediu para eu ir em um nutricionista primeiro, mas nem liguei com isso...

Tenho so 30 de braço e achei necessario comprar os suplementos

O problema é evitar os espelhos da academia, como sei que sou magro eu evito, o problema é quando eu acabo de fazer um exercicio que pego uns 30 kg ja fico tentado a dar uma passada no espelho, mas sei que ainda não tou no tempo.

Abs'z ~

Pra crescer você não precisa de nenhum tipo de suplemento, e sim de uma alimentação rigorosa. Ainda mais você, que acabou de começar os treinos. Comece por se alimentar de 3 em 3 horas dividindo as grandes e as pequenas refeições, de acordo com o horário.

Café da manhã às 7h (pequena), lanche às 9h (pequena), almoço às 12h(grande, a maior e mais importante do dia), lanche da tarde às 15h (pequena), janta às 18h (grande), e a ceia às 21h (pequena) antes de dormir.

A BOA alimentação nenhuma suplemento vai te dar, quanto mais ganho de massa magra sem ela. Não abuse nos carboidratos antes do treino, nem nas proteínas depois dele porque em excesso vai localizar gordura.

Nunca, NUNCA troque uma alimentação saudável por NENHUM suplemento. E você deveria ter ido ao nutricionista antes de tomar qualquer coisa. #ficaadicadeumestudantedenutrição

:)

Link para o comentário

Sobre a dieta, meu nutricionista aqui já disse tudo /\ Perfect and Flawless.

• Pra você que começou agora, é bom acostumar durante o primeiro mês com séries mais leves (com menos repetições).
  • Depois disso, altere seus exercícios e o número de séries/repetições.
  • Sugiro que a partir do segundo mês, você já foque em realizar os exercícios que são fundamentais na definição muscular, pois assim você vai estar crescendo e já definindo seus músculos mais rapidamente (tais como Tríceps Coice, Tríceps Mesa, Supino Reto, Crucifixo, Remada, Bíceps Martelo, Bíceps concentrado, Ombro Desenvolvimento, Ombro concentrado, Trapézio etc.).
  • Tenha determinação, larga de preguiça. Se tiver com preguiça, vá com ela para a academia porque ela nunca passa da porta de entrada.
  • Se você tiver desanimado no meio do seu progresso, lembre-se do motivo pelo qual começou e decidiu entrar para a academia.
  • Mantenha-se firme à sua alimentação. Quando você começar a ver os resultados, vai se sentir muito bem. Faça disso sua nova rotina.
  • Eu tomo o Animal Pack da Havoc, mas cada pessoa é diferente, logo, depois de visitar o nutricionista, pense em suplemento. E não tenha muita dó de gastar porque suplemento barato não presta pra nada, tem que ser do caro mesmo se não não rola. Sim, sem suplemento da pra viver, mas demora.
  • Leia bastante, mas muito mesmo a respeito deste novo mundo que você está prestes a conhecer. Leia sobre exercícios, sobre suplementação, sobre alimentação, hipertrofia, definição muscular, aeróbica, tudo mesmo. Quanto mais conhecimento e informação você tiver, melhor você sairá. Não confie muito em personais, nem todos são de qualidade.

Última e muito importante dica:

NÃO SE ESQUEÇA DE MALHAR MUITO BEM AS PERNAS (NO MÍNIMO 10 APARELHOS) !

PIOR COISA E MAIS FEIA QUE TEM É HOMEM SORVETÃO/CONE/CORNETUDO/PICOLÉ !

AS MINA PIRA NUMAS PERNAS SARADAS E DEFINIDAS, LEMBRE-SE DISSO !

DÊ DURO NOS ABDOMINAIS, UM DIA VOCÊ VAI ME AGRADECER !

Link para o comentário

Sobre a dieta, meu nutricionista aqui já disse tudo /\ Perfect and Flawless.

• Pra você que começou agora, é bom acostumar durante o primeiro mês com séries mais leves (com menos repetições).
  • Depois disso, altere seus exercícios e o número de séries/repetições.
  • Sugiro que a partir do segundo mês, você já foque em realizar os exercícios que são fundamentais na definição muscular, pois assim você vai estar crescendo e já definindo seus músculos mais rapidamente (tais como Tríceps Coice, Tríceps Mesa, Supino Reto, Crucifixo, Remada, Bíceps Martelo, Bíceps concentrado, Ombro Desenvolvimento, Ombro concentrado, Trapézio etc.).
  • Tenha determinação, larga de preguiça. Se tiver com preguiça, vá com ela para a academia porque ela nunca passa da porta de entrada.
  • Se você tiver desanimado no meio do seu progresso, lembre-se do motivo pelo qual começou e decidiu entrar para a academia.
  • Mantenha-se firme à sua alimentação. Quando você começar a ver os resultados, vai se sentir muito bem. Faça disso sua nova rotina.
  • Eu tomo o Animal Pack da Havoc, mas cada pessoa é diferente, logo, depois de visitar o nutricionista, pense em suplemento. E não tenha muita dó de gastar porque suplemento barato não presta pra nada, tem que ser do caro mesmo se não não rola. Sim, sem suplemento da pra viver, mas demora.
  • Leia bastante, mas muito mesmo a respeito deste novo mundo que você está prestes a conhecer. Leia sobre exercícios, sobre suplementação, sobre alimentação, hipertrofia, definição muscular, aeróbica, tudo mesmo. Quanto mais conhecimento e informação você tiver, melhor você sairá. Não confie muito em personais, nem todos são de qualidade.

Última e muito importante dica:

NÃO SE ESQUEÇA DE MALHAR MUITO BEM AS PERNAS (NO MÍNIMO 10 APARELHOS) !

PIOR COISA E MAIS FEIA QUE TEM É HOMEM SORVETÃO/CONE/CORNETUDO/PICOLÉ !

AS MINA PIRA NUMAS PERNAS SARADAS E DEFINIDAS, LEMBRE-SE DISSO !

DÊ DURO NOS ABDOMINAIS, UM DIA VOCÊ VAI ME AGRADECER !

Desculpa ai cara mas recomendo que troque de nutricionista, só deu dica genérica e falou merda.

Whey Protein é só proteína do soro do leite, matéria prima barata, método de isolar barato, não faz sentido pagar caro nisso. Sempre que tenho gente vindo dos EUA dou ai 200 reais pro cara pra me trazer 5kg de whey protein da optimum, sendo que aqui consideram isso whey protein de "luxo" e 200 reais é 1kg, só te fazem de ****** com isso de suplemento caro. Vale mais a pena comprar whey protein da Growth Supplements, que na verdade, usam a MESMA matéria prima do whey protein da optimum (ambos usam whey da hilmar ou glambia, já esqueci). Creatina é mesma coisa, tem 1 forma de se fazer, dês de que o que está no pote que você comprou é creatina, não importa se é marca X, Y ou Z, da no mesmo.

Multivitamínico se difere um pouco, mas ai o cara não podia ter te recomendado Animal Pak, que usa as piores formas pra maioria das vitaminas. Existe vários tipos de uma mesma vitamina. Por exemplo... Vitamina B12 tem metilcobalamina, cianocobalamina, adenosilcobalamina e acho que uma outra forma que é usada só em injeções intramusculares, não tenho certeza. De qualquer forma, Vitamina B12 normalmente é o ingrediente mais caro de um multivitamínico, pra compensar isso, usam as piores formas. Cianocobalamina quando comprada em grande quantidade pode ser até 100x mais barata do que metilcobalamina, diferença entre as 2 é principalmente que ciano praticamente não é absorvida pelo corpo humano. No caso Orange Triad é um dos melhores multivitamínicos pois usa as melhores formas para a maioria das vitaminas.

Pra isso ai que falei cara, não da atenção pra nutricionista, acho que o curso sequer pega bioquímica direito, se tem que fazer doutorado pra se aprofundar mais. 99% dos nutricionistas por ai tem conhecimento bem genérico de bioquímica e só vai falar merda em relação a suplemento.

NUNCA vi alguém treinar 10 aparelhos de perna num mesmo dia, nem fisiculturista. Se ta treinando direito, mantendo intensidade, não vai aguentar nem metade disso.

Link para o comentário

eu n malho mas luto

seg,terç,quinta e sabado

la agente faz mta abdominal flexão e os karai por isso n precisa de academia...

eu uso suplemento dpois do treino

chama BCAA acho rsrs...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Eu já fiz durante uns 2 meses, no primeiro mês eu estava de férias, total desocupado, ainda encontrava uns amigos na academia, isso fazia eu ter muita vontade de ir. Voltei a estudar, começou a bater uma preguiça e eu me rendi x.x

Me arrependi de ter parado, e pretendo voltar agora ainda no começo do ano, mesmo com pouco tempo livre.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.