Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V> sever de wyd editado

raulziin
 Compartilhar

Posts Recomendados

VENDO SEVER DE WYD TODO EDITADO, MONSTROS NOVOS, CLIENT COM QUANDO UPA "PARABENS VC UPOU NO (nome do wyd)" LISTA DE SV COM NOME.. SISTEMA /RESET.. NPCS.. BOSS NOVOS.. TODOS OS NOMES DO SEVER EDITADO, FALA OQUE VC KISER.

ENTREGO O SEVER COM SEU IP JA CONFIGURADO SEVER TUDO CERTINHO COM SITE EDITADO, AI É SÓ LIGAR!

NÃO RESPONDO AQUI, ENTÃO SE INTERESSAR ME ADD MSN E FALE CMG ...

ESTOU PEDINDO 50 REAIS NO SEVER !

[email protected]

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VENDO SEVER DE WYD TODO EDITADO, MONSTROS NOVOS, CLIENT COM QUANDO UPA "PARABENS VC UPOU NO (nome do wyd)" LISTA DE SV COM NOME.. SISTEMA /RESET.. NPCS.. BOSS NOVOS.. TODOS OS NOMES DO SEVER EDITADO, FALA OQUE VC KISER.

ENTREGO O SEVER COM SEU IP JA CONFIGURADO SEVER TUDO CERTINHO COM SITE EDITADO, AI É SÓ LIGAR!

NÃO RESPONDO AQUI, ENTÃO SE INTERESSAR ME ADD MSN E FALE CMG ...

ESTOU PEDINDO 50 REAIS NO SEVER !

[email protected]

OBRIGADO!

Sistemas de resets jah está disponibilizado para download,editar quando upa é facil é so ir na tm/run e abri o language é so mudar(Não é o client que fala voce upa parabens,isso é so editar o language ke fika no tm/run

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.