Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Erro 0x3

EmilyVeiga
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, queria pedir uma ajuda! Eu vivo tendo esse erro, já tentei o ipconfig, mudar o servidor de DNS preferencial e também não resolve!

Acontece que reiniciar meu pc resolve porém muitas vezes eu estou fazendo algo importante, tipo um trabalho ou numa fase em algum jogo e eu não podia parar (lembrando é claro que eu sempre consigo jogar esses jogos com GC aberto então não, esse não é o problema) e é irritante eu ter que reiniciar o computador toda vez que GC faz isso... Existe alguma outra maneira de resolver? Grata desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
eu fiz o que os tutoriais mandavam, nada funcionou =(

Tente assim:

Clique com o botão direito sobre o ícone do Grand Chase:

Clique em Compatibilidade e selecione: "Executar como Administrador" e "Executar esse programa em modo de compatibilidade (Windows XP ou Vista)"

Link para o comentário

• 0

Como eu não sei se você usou o modo de digitar todos aqueles números da DNS e tals,vou te mandar um que não trabalha por cima disso,que me ajuda sempre que ocorre este erro:

[video=youtube;jPKmKMA_WgI]

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

eu fiz o que os tutoriais mandavam, nada funcionou :(

segui esse tuto aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

na verdade, os números na DNS já eram estes, então deixei a mesma coisa, tentei executar em modo de compatibilidade também e nada, o jeito foi reiniciar mesmo

Link para o comentário

• 0
eu fiz o que os tutoriais mandavam, nada funcionou :(

segui esse tuto aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

na verdade, os números na DNS já eram estes, então deixei a mesma coisa, tentei executar em modo de conpatibilidade também e nada, o jeito foi reiniciar mesmo

Tenta deletar seu main.exe e abrir o patcher novamente.

Caso não funcione, peça o main.exe de algum amigo seu (infelizmente nao estou em casa, portanto nao posso te disponibilizar :/)

Link para o comentário

• 0
certo, eu tenho salvo num pen drive pois no meu notebook eu peguei o jogo do meu colega e nesse pc eu baixei então quando o problema voltar eu tento isso ^^ vlw gente

Certifique-se que o GC que esta no pen drive eh atualizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.