Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Eu quero comprar cash pela revista level up , mas n falam das banca da minha cidade


Goten_'
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara esquece isso tipo

 

tu sabe onde tem banca na sua cidade? vai nela e pergunta por revista da level up grande

 

pelo menos aqui em BH qualquer banca tem essa revista isso as que ainda não acabaram euheuh mas eu tenho uma banca de confiança aqui perto de casa sempre vou nela

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano o valor das revistar LevelUp e padrão em todas as cidades se não me engano 24,90 a mas barata ( se não me engano ) não sei se ai em BH tem mais na lojas americanas tem cartão LevelUp! de 20$ 40$ eu comparava assim ate descobrir que poderia comprar por Cartão de credito... não sei, se é seu caso mais também pode comprar por meio de Boleto bancario :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
através desse Link você compra por cartão Credito Debito e Boleto ... basta se cadastrar .. espero ter ajudado !

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.