Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O motivo da "morte" da WC

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

De uns 2 anos para cá vemos que cada vez mais os MOBA's estão tomando conta do setor de MMO's e por consequência, fazendo com que jogadores trocassem suas jogatinas de PB,CA,CF,Ragnarok e tantos outros MMO's por ai por partidas de LoL e Dota. Com um estilo de jogo simples mas ao mesmo tempo bem elaborado e sem necessitar de computadores potentes para funcionar, os MOBAs tem a capacidade de cativar até mesmo quem não é adepto da cultura gamer, não são pouco os jogadores que conheceram Dota e LoL através de amigos, experimentaram e os adotaram como fonte de entretimento online.

Os MMO's(grátis) estão fadados ao fim, caso não mudem seu estilo de negocio. O que tínhamos a 4~5 anos atras eram verdadeiros pay-to-win, jogos com premissas de serem grátis, mas que na verdade o jogador se via obrigado a ter que comprar certos "bônus" para poder usufruir do jogo, naquela época, um console ou computador potente eram muito caros, e por muitas vezes os entusiastas de games online se viam obrigados a aderir a esse estilo de jogo, apenas quem ganhava(e ganha até hoje) com esse estilo de negocio eram as empresas(level up feelings) que empurravam títulos onde era necessário ter que gastar dinheiro ou usar hacks para aproveitar a jogatina.Hoje, a coisa esta diferente, não é mais necessário se restringir apenas aos MMO's grátis, esta mais fácil ter acesso aos consoles e computadores bons, e por consequência a opção de títulos ao gamers cresce consideravelmente, os jogadores agora tem acesso a jogos que a 4 anos atras era exclusivo a elite com dinheiro, hoje esta mais fácil ter acesso a um computador com capacidade para rodar um battlefild 4 ou um fifa.

Resumindo a bagaça, a wc esta perdendo o publico, não tem mais muita gente que usa cheat, como já falei em outro topico, a wc não vai "morrer" agora, vai demorar ainda uns anos para isso(caso a coisa continua andando nessa direção)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador pra BF4, fácil de achar, iiiiih filhão o bagui tem que ser potente e o bolso também!

Eu não tô jogando nada além de XBOX e F1 2013 no PC, e cá estou eu. A WC tava um pouco pior há uns meses atrás, mas com as gincanas e eventos ela subiu um pouco. Sim, não é o maior momento do fórum, mas claro. Muito mais concorrência e muitos jogos que não favorecem tanto assim a WC, mas ainda temos uma área de Design com membros promissores, um bate-papo onde há muita gente com cabeça boa que sabe discutir assuntos difíceis e são muito espertos, temos áreas para video-games, tira dúvidas, tutoriais e reviews.

Meu primo joga LoL e metade do dia dele é jogando a outra é vendo vídeos e dicas para o jogo, onde pode se encontrar isso? Aqui!

Acho que onde a WC parou não é desesperador não, ela parou, normal, mas um fórum com tantos membros não acaba tão fácil.

Link para o comentário

Isso é verdade viu, fora que "xita" para Mobas...o único interessante seria para dar IP (no LoL apenas, por que no Dota eu nem consegui ver se existe alguma moeda KKKKKKK'). Existe o drop no LoL mas ele faz o game perder toda a graça.

Estou esperando Tree of Savior, não pro pessoal usar cheat u-u', mas pra salvar a pele dos MMO's \o/

Tree of savior, salvando MMO's, aí que trocadilho lindo dá esse nome <3

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

WC já teve bem pior. Quando o HoruS tinha acabado de botar vBulletin nisso aqui o fórum tinha morrido, falo de talvez nem 10 postando ativamente, ele deu seus pulos e conseguiu dar uma ressuscitada. Acho que o que mais atrapalha o fórum é que a comunidade daqui é muito fraca.

Normalmente em fórum grande o off topic enche mais do que todas as outras áreas, se entra num fórum não só pelo conteúdo mas principalmente pra conversar com quem tem os mesmos interesses que você. Aqui parece que os membros tão numa guerra pra ver quem tem mais posts, a melhor plaquinha, cargo na Staff, tentam conseguir coisas que afetam sua honra virtual na WC, tem falta de discussão também, os posts tendem a ser apenas respostas ao tópico e não aos posts do tópico. Problema de tudo isso é que é um vício muito temporário, uma hora você cansa, cansa dos jogos, de tentar ter cargo, de não conseguir ter uma boa discussão, etc. Prova disso é que tem quase nenhum membros das antigas que ainda ta aqui. Se o foco fosse o social seria algo mais "permanente", fórum grande com comunidade forte tem muito membro que passa 5+ anos ativo lá tranquilo.

Computador pra BF4, fácil de achar, iiiiih filhão o bagui tem que ser potente e o bolso também!

Eu não tô jogando nada além de XBOX e F1 2013 no PC, e cá estou eu. A WC tava um pouco pior há uns meses atrás, mas com as gincanas e eventos ela subiu um pouco. Sim, não é o maior momento do fórum, mas claro. Muito mais concorrência e muitos jogos que não favorecem tanto assim a WC, mas ainda temos uma área de Design com membros promissores, um bate-papo onde há muita gente com cabeça boa que sabe discutir assuntos difíceis e são muito espertos, temos áreas para video-games, tira dúvidas, tutoriais e reviews.

Meu primo joga LoL e metade do dia dele é jogando a outra é vendo vídeos e dicas para o jogo, onde pode se encontrar isso? Aqui!

Acho que onde a WC parou não é desesperador não, ela parou, normal, mas um fórum com tantos membros não acaba tão fácil.

A WC não tem concorrência forte. Design só parece grande, mas não é. Os membros em vez de criarem um mesmo tópico para postar 10 sigs, criam 10 para postar 10, isso acaba dando volume. Já pra video games, anime e informática a WC já foi derrotada, tem concorrentes muito mais fortes nessas áreas que uma comunidade mais unida.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
WC já teve bem pior. Quando o HoruS tinha acabado de botar vBulletin nisso aqui o fórum tinha morrido, falo de talvez nem 10 postando ativamente, ele deu seus pulos e conseguiu dar uma ressuscitada. Acho que o que mais atrapalha o fórum é que a comunidade daqui é muito fraca.

Normalmente em fórum grande o off topic enche mais do que todas as outras áreas, se entra num fórum não só pelo conteúdo mas principalmente pra conversar com quem tem os mesmos interesses que você. Aqui parece que os membros tão numa guerra pra ver quem tem mais posts, a melhor plaquinha, cargo na Staff, tentam conseguir coisas que afetam sua honra virtual na WC, tem falta de discussão também, os posts tendem a ser apenas respostas ao tópico e não aos posts do tópico. Problema de tudo isso é que é um vício muito temporário, uma hora você cansa, cansa dos jogos, de tentar ter cargo, de não conseguir ter uma boa discussão, etc. Prova disso é que tem quase nenhum membros das antigas que ainda ta aqui. Se o foco fosse o social seria algo mais "permanente", fórum grande com comunidade forte tem muito membro que passa 5+ anos ativo lá tranquilo.

Ele disse tudo.

Pode ser que o fórum morra (acredito que não), mas a gente vai lutar pela comunidade e muito ainda.

Link para o comentário

A WebCheats realmente já teve um momento melhor, creio eu que em 2012 a Off-Topic da GrandChase Zone era mais ativa, hoje em dia ta + para "Tutorias" (Já que eles são copiados, ou então muito comuns e todo mundo sabe. Não tou querendo dizer que não existe tutoriais ótimos. Mas já sei tudo sobre o Grand Chase) ou hacks.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Cara, eu tenho 4 anos de WC (na Lokazi tenho 3, vou pra 4 também), e posso afirmar uma coisa:

A WC está longe do seu auge, e muito mais longe do seu fim.

A WC não caiu à um tempinho atrás e não vai ser agora que vai cair... Ainda tem história pra contar disso aqui.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Isso todo mundo sabe, mas que está perdendo público está. Ou vai me dizer que o fórum está no auge agora?

Você leu o que eu disse? Eu falei que tava no auge? Não, estão joão, ''a WC vai ficar online por mais alguns anos'', o motivo todo munda já sabe.

Mais eu vou diminuir cada vez mais e mais meu acesso a esse fórum e quando tiver case afundado eu vou voltar ou não. Ninguém pede ajuda pra mim, HoruS sabê o que faz né???

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A web cheats caiu,mais creio que está longe,mais muito longe de falir.

É a via altos e baixos,a wc já esteve no auge,deu uma recaída agora,isso não significa que vai falir.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Perdi o interesse nas outras áreas e só entro aqui na bate papo mesmo. Sei lá, não creio que foi porque enjoei ou algo assim, só não tem mais aquele sentimento "wonderfulines" que tinha antes.

Web Cheats se dividiu muito, muita crap desnecessária sem as estrelas de antes (ou não).

Ah não levem meu comentário em consideração, nem sou mais ativo aqui -q.

Link para o comentário

Não vou perder meu tempo lendo isso tudo não.

O que de fato ME interessa pode ser resumido nisso:

...não tem mais muita gente que usa cheat, como já falei em outro topico, a wc não vai "morrer" agora, vai demorar ainda uns anos para isso(caso a coisa continua andando nessa direção)

Sabe o que é engraçado? Eu voltei a ser um viciado em games.

Tenho 3 smarts. São 3 ecossistemas diferentes, 3 configurações diferentes. Cada um deles tem no mínimo 5 games diferentes e a WC não faz NADA pra me ajudar.

Tenho 2 tablets. São dois ecossistemas diferentes, 2 configurações diferentes e cada um deles tem outros 5 ou mais games. E nem mesmo com eles a WC faz nada pra me ajudar.

Sim, a WC pode morrer, mas já me deixou órfão faz um tempinho.

Recentemente vi uma propaganda antiga numa aula de introdução ao marketing avançado ( "a propaganda chiclete" ):

[video=youtube;8pUq4Eh9Mz0]

Qual a verdade que isso carrega?

Se o povim usa cheats ou não usa, se usa hack ou não usa, isso é problema do povim. E eu não tô nem aí pra isso. Só me interessa mesmo é que o tempo passa, como dito na propaganda, e isso, as coisas por aqui, continuam "numa boa". Numa boa parada no tempo.

Estou errado? Estou fora do tempo? Sei lá, mas sei que tenho encontrado cada dia mais brazukas buscando fóruns estrangeiros a procura de "dicas e truques" para os mesmos joguinhos que tenho nos meus equipamentos.

Isso significa algo pra alguém?

PS.:

Ia esquecendo de algo importante:

Não adianta espaço sem conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Você leu o que eu disse? Eu falei que tava no auge? Não, estão joão, ''a WC vai ficar online por mais alguns anos'', o motivo todo munda já sabe.

Mais eu vou diminuir cada vez mais e mais meu acesso a esse fórum e quando tiver case afundado eu vou voltar ou não. Ninguém pede ajuda pra mim, HoruS sabê o que faz né???

E eu disse que você falou que tava no auge? O resto do post deve ta criptografado, ta difícil te entender o que você quis concluir :/

Existe um lado bom e outro ruim nessa história.

O bom é que não haverá cheats, e o ruim é que se a WC não acompanhar essa mudança ela pode sim morrer.

Cara, isso de cheat é o de menos, WC ta perdendo público, mas aos poucos, a área Grand Chase ta ai 7 anos firme e forte, ainda cheia de cheats e cheia de público. Meu maior medo mesmo é a comunidade, interação entre membros, discussão mesmo saca? Fórum ta perdendo principalmente esse tipo de público, vai ser triste se chegar num ponto onde só tem sangue suga.

Link para o comentário

O fórum ta morrendo, sim, mas, com a massa de pessoas e nome de peso isso vai sustentar a wc por um tempo.

Vejam outros fóruns de cheats considerados 'concorrentes' da wc, todos estão vazios ou estão fechado as portas, quando os administradores desses fóruns perceberem que não esta gerando mais renda e não consegue mais sustentar o servidor, simplesmente vai fechar.

Como eu disse, wc vai continuar se sustentando pelo seu nome mas, nesse período é pensar oque vai fazer e como vai reinventar o fórum.

Se demorar muito diga adeus, ser conseguir a tempo sinta-se aliviado.

O jogo já foi lançado, agora é ver como vai ser jogado.

Good Luck.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.