Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat -BGC ExpertGH 04-01-14

Compartilhar

Posts Recomendados

Em Avalição se funfar Edit

Puts! vei é tanto virus que ate o baidu antvirus detectou kkkkkkkk' eu num se isso funciona pq eu não quero executar isso pcausa da quantidade de virus que foi detectado e o logo do arquivo

é o logo do windows pessoal recomendo não baixarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês precisam entender que somente eu posto o PlayCheat, sou o verdadeiro desenvolvedor. Sempre que aparecer qualquer post relacionado ao PlayCheat, verifiquem se fui eu (Crackiller) quem postou, se não tiver meu nickname tem 99% de chances de ser vírus (salvo os casos em que alguém copia o post original sem modificar, mas isso já é flood). Então não percam seu precioso tempo com esses tópicos inúteis desses palhaços que querem disseminar vírus utilizando o nome do PlayCheat. E deixo um adendo para a moderação, porque fico decepcionado em saber que existem tantos moderadores, mas parece que a WC fica abandonada, existem usuários bastante ativos querendo cargo de moderador, deem oportunidade para quem quer ser efetivo.

Link do tópico original do PlayCheat: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2298909-playcheat-bgc-expertgh-20-12-a.html e permanece funcional 04/01.

Link para o comentário

Seu trainer pode até ser funcional, mas tá lotado de vírus e eu não vou arriscar meu pc para utiliza-lo! Sei que, para o trainer funcionar precisa de alguns vírus inofensivos... Porém, com uma quantidade dessa, em praticamente todos anti-virus era um virus diferente! Me descupe, porém não irei utiliza-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.