Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual ator, jogador de futebol, você gostaria de ser?

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha galera, eu tava pensando em algumas celebridades como o usher para compor um novo estilo, ai decidi passar por aqui para saber qual celebridade você gostaria de ser...

E qual o motivo?

Simplesmente eu acho o estilo do Usher perfeito...

Abs'z ~

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ator: Kid bengala

Motivo: Ia comer as gata tudo e ainda ser pago pra isso. Que delicia cara.

Jogador: Messi.

Motivo: Barcelona, espanha e companhia, melhor do mundo e altas ppks e dinheiro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Ator[/color][/b]: Kid bengala

Motivo: Ia comer as gata tudo e ainda ser pago pra isso. Que delicia cara.

Jogador: Messi.

Motivo: Barcelona, espanha e companhia, melhor do mundo e altas ppks e dinheiro.

O Kid Bengala é estranho já vi umas entrevistas com ele e o Messi tem Aspenger não é tão fácil assim pra ele ter ppks... então, não curti suas escolhas heueheuh

Ator: Vish, Malvino Salvador, aquele marido da Fernanda Lima né, Johnny Depp.

Cantor: Eminem ou até mesmo Luan Santana, passei o Natal na chacará do lado da dele e ó, ele tá pegando umas ppks bem legais aí...

Jogador: Neymar, Reus

Link para o comentário

Jogador eu queria ser o Kluivert.

kluivert_patrick1.jpg

Eu nunca o vi jogar mas quando eu era criança e jogava o Fifa 2001 no PC eu só pegava o Barcelona ou Holanda, por que quando jogava de Kluivert no ataque não saia menos que 10 gols.

E como ator eu ia curtir muito atuar no WWE né cara. Acho foda de mais as lutas os jogos...mesmo sendo tudo atuação.( e talvez eu curta muito mais justamente por ser atuação e ser muito mais difícil rolar acidente)

kane-wallpaper-.jpg

E eu ia curtir muito ser esse cara aqui UASUHASUHAS'.

O meu grande motivo pra querer ser o Kane é que ele faz um personagem legal, ele usava uma máscara antes e fazia duplinha com seu irmão o fodinha Undertaker, era legal ver os golpes que os dois faziam juntos...etc.

Fora que não precisava falar muito pra ser o Kane, ele não é de falar.

Cantor eu gostaria de ser alguém como Caetano Veloso, Chico Buarque...entre outros . Que faziam músicas cheias de subjetividade, que passavam mensagens fodas...que ajudaram muito no período da ditadura né cara. Eu não os escuto muito, mas as letras deles são muito *******s de ficar analisando, de refletir, de tentar saber o que ele quis dizer com as palavras, além do que elas parecem ser. Eu quero trabalhar com arte né, no videogame mas é arte mesmo assim. E eu quero ser desse tipo aí, que enche o seu conteúdo de coisa relevante para pessoas relevantes e também simples para quem pensa simples.

Caetano_Veloso_-_reproducao_Bob_Wolfenson.jpgchico%20photo.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jogador: CR7

só vou falar jogador.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ator: Brad Pitt. ( o cara é pinta d+ brow)

Cantor: Lucas Lucco. ( cabelo dele é mó f0da e tmb canta mt bem )

Jogador: Cristiano Ronaldo. ( imito o estilo de jogo dele, pq ele é foda, melhor do mundo, já comeu o brioco da Andressa Urach.. apenas! )

Link para o comentário

Ator: Ryan Gosling porque canta muito e tem um estilo bem mábunda.

Músico: Ryan Gosling porque canta muito e tem um estilo bem mábunda.

ryan_gosling_wallpaper_4-t2.jpg

[video=youtube;B0eEszXwndk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.