Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Whook Para Versao 7.555

Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus, quando você vê uns posts que nem este, vê que há pessoas ruins no mundo a ponto do fazer isso, oque você vai ganhar com isso cara? Uma conta nv 300 será? Grande coisa, antes de fazer pense se gostariam que fizesse isso com você, aliás eu etendo de Trojans, e esse programa ai que você usou é um dos piores até o antivirus mais furreca pega, além de "tentar" ser hack, é nb até sendo hack, affz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tem UM moderador, admin sei la qlq coisa que feche esse lixo!

se tivessem moderadores ou admins on todos os dias, deveriam ficar fechando e banindo esses lixos.

mas num tem um moderador ou admin competente pra fazer isso ?

Link para o comentário

AI essa MErda Tem Keyloger e me hackiarao Perdii meu arch pq mudarao minha senha numerica to puto da vida e robarao todos meus itens set +11 basileus e mais baus de exp tudo essa , merda bani esse mlk adm

Se alguem puder me ajudar recuperar agradeço mais achu que ja era se eu pego um fdp desses manu nen sei oque fasso demorei mo tempo pra upa e conseguir os itens e chega um fdp desses

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.