Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

otserv em net compartilhada (me ajudem)

lucote23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde

Eu ja li varios tópicos sobre como por otserv on em net comparl]tilhada mas nenhum deles resolveu meu problema.

Se alguem souber me ajuda por favor ai está o router e o modem

router: D-Link DI-524

modem: Motorola 5bv5121 (virtua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
aki na minha casa a net é compartilhada, a um tempo atras criei um ot de tibia aki, usava hamchi como o carinha ai de cima disse, ninguem entrava... porque? porque os carinha tem q ter o hamachi pra entrar...

entao é um saco isso, se vc for kerer criar um ot mesmo, disconecta a net ai do(s) otro(s) pc(s) e cria ai do jeito normal...

[*conselho]

Link para o comentário

tem um outro jeito pra fazer isso, mas tem que manjar um pouco mais de informática.

vc cria um redirecionador de ip, vc passa o ip do teu modem e a porta que vc quer usar pra fazer isso, dae vc vai nas configurações do d-link,(geralmente vc abre elas digitando no browser 192.168.0.1) e poe pra redirecionar os acessos da porta pro teu ip na rede.

pra descobrir seu ip na rede, vai em iniciar, executar. digita cmd e da enter

vai abrir a tela de comando, vc digita ipconfig e da enter, procura o seu ip de rede(que deve ser algo do tipo 192.168.0.xxx)

junto com isso, vc tem que adicionar excessao na firewall do roteador, ou, desabilitar a firewall do roteador. NAO RECOMENDO DESABILITAR A FIREWALL.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.