Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Report

Android3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sou novo aqui e eu procurei aonde Reportar, não achei. sei que aqui é área errada, mas...

Queria reportar o Itachi.Uchila por auto Agradecimento;

Acc que ele se auto agradece: clonak.

Agr vcs me perguntam: como eu sei disso?

Simples, apenas olha na assinatura dele:

By:Itachi.Uchiha

Wyd-BC

ClonaK

É... e em todos os seus tópicos, está lá:

O seguinte Usuário agradeceu à Itachi.Uchila por essa útil mensagem:

clonak

Link dos Tópicos:

Tutorias Uteis - Área Wyd

Criando Arch - Área Wyd

Quest - Area Wyd

E tem mais, só procurar.

----

Também queria dizer que deveria ter um Mod para cada Área, não apenas um mod para Área Game Zone, tem muitas Áreas que estão abandonadas !

Obrigado.

D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

não é assim que se faz o report, leia as regras.

e leia esse tuto: http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/216122-campanha-reporte.html

E outra coisa, a Wc já tem novos Mod Gz, logo irá ficar excelente ^^.

Link para o comentário

Cara, acho que você veio na área certa sim. O botão "reportar" serve apenas para reportar o conteúdo de determinado post, você fez certo em fazer esse comunicado. Agora é só esperar algum moderador resolver o caso.

Mas, você pensou na possibilidade de ser algum amigo dele, ou primo, irmão... Porque o usuário clonak foi registrado muito antes do Itachi.Uchiha.

Link para o comentário

Cara, acho que você veio na área certa sim. O botão "reportar" serve apenas para reportar o conteúdo de determinado post, você fez certo em fazer esse comunicado. Agora é só esperar algum moderador resolver o caso.

Mas, você pensou na possibilidade de ser algum amigo dele, ou primo, irmão... Porque o usuário clonak foi registrado muito antes do Itachi.Uchiha.

Ele nao fez certo!

O certo é ler as regras e aprender a reportar, imagina se todo mundo viese aqui escrever quem reportou! >.<

@Android3

Leia as regras de reportagem:http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/216122-campanha-reporte.html

E outra coisa, se forem contas fakes como vc realmente fala, os Mods irão ver o ''Ip'' e irão resolver!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ele nao fez certo!

O certo é ler as regras e aprender a reportar, imagina se todo mundo viese aqui escrever quem reportou! >.<

@Android3

Leia as regras de reportagem:http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/216122-campanha-reporte.html

E outra coisa, se forem contas fakes como vc realmente fala, os Mods irão ver o ''Ip'' e irão resolver![/size]

Se ele tem dúvidas aqui é o lugar certo sim se vários membros perguntar aqui nessa área

é só mostrar que ja tem um tópico com a mesma dúvida e pedir para ele ler,simples,melhor ele perguntar aqui do que fazer coisa errada e se prejudicar.

@topic

Acho que esses dois ai são pessoas diferentes,pode ser conhecidos não sei

o IP é diferente um dos outros,se essas duas contas estão sendo usadas de má fé

irei verificar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.