Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Classe - GC

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teiusxd so falei pra tu nao fala tão brabo com o povo. Eu nao disse que nao vou fazer nada se alguem der um Double poSt, Acho que você fica falando isso por causa da vaga pra moD. Você tem medo de min??? Tem uma galerinha boa te apoiando pra ser MOd. você ainda fika assustado com isso. Ja te falei 10Mil veses "EU NAO QUERO SEU MOD" se por ventura fica empate entre eu e você Eu falo pro HADA ou Xeff (sei la quem for da a desizão) que você pode ser o MOD nao fasso questão. Como ja lhe falei... Nao ligo pra Mod, "dos plebeus saem os melhores Herois..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Teiusxd so falei pra tu nao fala tão brabo com o povo. Eu nao disse que nao vou fazer nada se alguem der um Double poSt, Acho que você fica falando isso por causa da vaga pra moD. Você tem medo de min??? Tem uma galerinha boa te apoiando pra ser MOd. você ainda fika assustado com isso. Ja te falei 10Mil veses "EU NAO QUERO SEU MOD" se por ventura fica empate entre eu e você Eu falo pro HADA ou Xeff (sei la quem for da a desizão) que você pode ser o MOD nao fasso questão. Como ja lhe falei... Nao ligo pra Mod, "dos plebeus saem os melhores Herois..."[/b]

Eu não falei nada AFF : /

Link para o comentário

O video é via YouTube , então tem que esperar carregar ....

Clique

para ver o video

Video encontrado por Cady[/b]

obs;

kra achei uma paradamuito legal nese video!!!

o cara er hack de mp xD.

observem q alem de comessar com mp xeio el soltao ultimo ss e n diminui hehe coreano hack!!!

wink.gif

Link para o comentário

Eu não falei nada AFF : /[/b]

Não falo nada de mais dessa vez mas vc ja agiu MUITO pior. Trata até os caras q fazem um erro por acidente com falta de educa´ão falando oq ele postou é inutil, sem valor, ele marece ban e coisas assim. Todo post ruim sobre vc q eu posto só pra vc tentar melhorar c aje como c eu fosse um idiota "Você ta afim de me encomodar né?" Ai ta uma coisa q você postou, você fala a mesma coisa pra quase tudo mundo e ainda reclama de mim!

Tenho q concordar com Cronow mesmo ele não tendo muita razão dessa vez porque você não comente você faz o cara se sentir um bosta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.