Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Classe - GC

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

xD

Kuando for assim posta vc neh Cady xD

Mas o q vale eh a inten´ao;

Sobre o Video estou na Lan, portanto amanha eu vejo oks? e edito pra min dizer o q Acho. =][/b]

Xeff vai ver o topico >>TODOS OS HACKS<< na area cheats..o topico do teius...

leia oq eu escrevi...

eu achu ki to tenhu razão...

suahsuashushasushauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site do grand chase fala que veim por ai Vingador terceira classe do lass e o Druidar o novo personagem do Grand Chase ^^

So nos resta espera xD

flw[/b]

ahan

espera uns 20 anos que vai aparecer o ryan no gc (br)

pq nem no JGC o ryan não apareceu ainda...

lol

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk...

agora q eu sakei a do neto xD~~

Mas axu q nao falta muito pow pra lancarem o video axu q não ^^

Mas possa ser q no Brasil demore pra chegar ja q akeles Gringos so pensam neles mermu e o Brasil láaa em baixo... no coments!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk...

agora q eu sakei a do neto xD~~

Mas axu q nao falta muito pow pra lancarem o video axu q não ^^

Mas possa ser q no Brasil demore pra chegar ja q akeles Gringos so pensam neles mermu e o Brasil láaa em baixo... no coments![/b]

Mas o video existe desdo ano passado!

ou vc não sabia...

faz tempoooooooo que tem ele no youtube...

=P

Link para o comentário

hehe, com este video me deu uma ideia,irei postar as classes que estao por vir no gc

foi mal gente eu tava clicando no botaum de enviar mensagem e ela n ia eu tive que clicar varias veses para ele ir,eu tentei apagar ela mais nao deu.

Link para o comentário

hehe, com este video me deu uma ideia,irei postar as classes que estao por vir no gc

foi mal gente eu tava clicando no botaum de enviar mensagem e ela n ia eu tive que clicar varias veses para ele ir,eu tentei apagar ela mais nao deu.[/b]

Double post =/

Da proxima vez EDITE o post de cima ok ????

=]]

Link para o comentário

O TEiusxD ja acha q é mOD, Fika dando bronca no poVo. Esse Lers coitado ja levo tanta bronca do Teiusxd chega da pena heuaheau tongue.gif. Queria ver esse video mas a porcaria do youtube ta bloked pra o meu ProvEdor =(. ja fui com torpark mas nao rolo pq ele vai pelo Fire fox que vem com ele dai nao tem flash player. E tb eu tento instalar mas nao consigu pq quando instalo que eu vo asistir o video nao rola =(.

Link para o comentário

O estranho é que o Ryan não vai aparecer na próxima gera´ão de GC. Não entendi a história direito mais não tem Elesis e nem o Ryan e tem um novo personagem chamado Elsword. Isso pode não ser novidade mas eu achei burrice, acaba de aparecer essa novidade (que mal foi lan´ada) e aparece outra para detonar.

Link para o comentário

O TEiusxD ja acha q é mOD, Fika dando bronca no poVo. Esse Lers coitado ja levo tanta bronca do Teiusxd chega da pena heuaheau tongue.gif. Queria ver esse video mas a porcaria do youtube ta bloked pra o meu ProvEdor =(. ja fui com torpark mas nao rolo pq ele vai pelo Fire fox que vem com ele dai nao tem flash player. E tb eu tento instalar mas nao consigu pq quando instalo que eu vo asistir o video nao rola =(.[/b]

Eu ja descordo,eu so tive duas advertencias até agora dele, uma delas foi esse do poste duplo e outra foi uma pequena discu´ão com um topico parecido com esse sendo que quem estava errado era eu.Na verdade eu acho que ele está fazendo mais que o certo,que é ajuda...

E outra coisa que voce falou que eu nao gostei, vc dizia que chegava dar pena das broncas do Teiusxd.Eu nao preciso que ninguem tenha pena de mim falow.

Link para o comentário

O TEiusxD ja acha q é mOD, Fika dando bronca no poVo. Esse Lers coitado ja levo tanta bronca do Teiusxd chega da pena heuaheau tongue.gif. Queria ver esse video mas a porcaria do youtube ta bloked pra o meu ProvEdor =(. ja fui com torpark mas nao rolo pq ele vai pelo Fire fox que vem com ele dai nao tem flash player. E tb eu tento instalar mas nao consigu pq quando instalo que eu vo asistir o video nao rola =(.[/b]

Aff eu nao fiz nada só to avisando pra n faze denovo afff ....

Se eh infeliz eu nem posso fala nada , se o kra da double post , vc nao vai faze nada ????

aFF --.--'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.