Malcoln 3 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Originally posted by XeFF Contra Originally posted by Malcoln Vota´ões abertas: 5 Votos encerra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 Affe e vc ainda falo q ia perde ¬¬" a Sua ta dahora.. enfeitada mas dahora... Vamos ver o q o Pessoal Acha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 sem querer desmerecer a o XeFF, q ta muito rox msm, mas pecou ao fazer esse BG simples =/ a do Malcoln n vejo nada de errado e olha q eu critico pra car%$ =D Malcoln 1x0 XeFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 da hora, gostei das duas a do XeFF ta rox, mas axo q deveria melhorar a margem´pq ta qse envisivel ^^ entaum meu voto vai para Malcoln Malcoln 2x0 XeFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 xXMikeXx Eu tentei Valorizar + o Conteudo, tentei deixar a Borda como 3° op´ao xD xHuerleyx Eu quis fazer dum Modo q estivesse numa floresta, tipo escura, mas achu q exagerei no Preto xD Vlw' s~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Não ententeno muoto d designe, mas as duas ficaram muito lokas! A do Malcon, ficou muito da hora, mas sei la....axu q ficou muita coisa na parte de baixo...sei la eu naum entendo muito disso msm^^ Voto na do XeFF Malcon 2 x 1 XeFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 vamos lá, XeFF: Não vi mudan´as significativas...vc mudou pouca coisa na stock...só as cores, o tratamento e a ilumina´ão praticamente...Acho q dava pra ter feito mais coisas Malcoln: Nossa cara, pra que isso? exagerou³³³ no topaz...po, é um efeito legal, mas não é pra tanto... outra coisa, usou mil vezes a stock 3d dos riscos...acho bom vc parar, como eu parei. isso é considerado Rip em muitos fóruns...afinal a stock é do DA. Pelo nivel de design de vcs 2, que eu sei que vcs conseguem alcan´ar, eu me decepcionei um pouco nessa disputa.... mas eu acho que quem saiu perdendo em termos técnicos foi o XeFF Voto MalcolN 3x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 sei lá Xeff pq o malcold só usou efeitos que todos conseguem usar uma stock/art em Screan multiplicada várias vezes depois um filtro que ja foi moda chamado Topaz e que eu ja enjuei de ver Pelo esse enjuei que eu voto no xeff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 10 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 sei lá Xeff pq o malcold só usou efeitos que todos conseguem usar uma stock/art em Screan multiplicada várias vezes depois um filtro que ja foi moda chamado Topaz e que eu ja enjuei de ver Pelo esse enjuei que eu voto no xeff[/b] Não foi só isso, preste mais aten´ão Nossa cara, pra que isso? exagerou³³³ no topaz...po, é um efeito legal, mas não é pra tanto... outra coisa, usou mil vezes a stock 3d dos riscos...acho bom vc parar, como eu parei. isso é considerado Rip em muitos fóruns...afinal a stock é do DA.[/b] Não sabia que a "stock" era dele, pois quem me passou foi o Drk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoSeId0m 0 Postado 10 de Maio 2007 Compartilhar Postado 10 de Maio 2007 Minha Opnião As Duas Ficaram Muito Boas.. O XeFF Exagerou Um Pouco No PrEto (+ Tirando Isso Fico Perfect) Por Isso Voto no Malcoln 4x2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 voto nu malcoln 5x2 acabo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados