Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque ?? Porque será ??

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fico me perguntando toda hora a todo momento noobs e lammers a mesma raça infecta de mulekes que querem catar nossas senhas do nosso tão sofrido jogo

eu mesmo é raro eu pegar algum programa aqui mais eu pego logico só de quem eu vejo que é confiavel que tem varios post e que é respeitado no forum porem tem ums noobs

que acha que vão engana alguem socando um KL em um arquivo de merda

bom para esses noobs eu só lamento é mais facil vcs upa umas 10 contas que alguem daqui cai no seus truques =-]

cheat que é cheat pelo menos funciona ja os virus dos lammer nem funciona direito funciona oskaoksa

que faser virus ?? faça bem feito aprenda a camuflar um virus entre outras coisas depois voltem aqui qm sabe alguem num cai no truque de vocês

ou sinão vão ver tv e parem de cria topicos inuteis e deixem os profissionais trabalharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo plenamente com o que você disse.

Membros que querem perjudicar outro nem deveriam se dar ao trabalho de se cadastrar no fórum.

Mas, como não há postagem de cheats terei de fechar o tópico.

Espero que compreenda.

Mas está 100% aprovado o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.