ufos29 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 ei gente ate agora so um pego que o script 17.0 e um ... emtao ajuda e passa o link de hacker para vista ou da ai mesmo eu sei que ta na area errada mais besteira vcs tem que me ajuda que eu ja to irritado ajuda aqui:confused::confused::confused::confused::confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Primeiro, area errada. Preste mais atenção antes de postar. Segundo, todos os hacks pegam no vista. Aqui é windows vista e pega perfeitamente. Tenha certeza de que os hacks são atualizados ou que não estão patcheds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 mano malz area errada area certa seria em duvidas e ajuda ~reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-GC 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Area errada mano cuidado onde vc posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 15 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados