Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Embreve Novo Dark Gunz Hack

cahack157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Gente Estou Aki Para Dizer Que Eo CaHack157, Estou Criando Um Super System.mrs Edit Para Dark Gunz, Espero A Compreenção De Voc's Pois Nao E Facil Editar Todo E System.mrs!

Eu Tambem nao Sei Se Ja Tem Em Outro System edit, vou botar Infiltrador Tático Xian editado Com:

Peso:2

HP:50

AP:50

Level:0

na Mulher E No Homen

Se Ajuidei , ou Brevemente Vou Ajudar Agradeçe ai pliz, Nao Machuca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aserta ai cara

1-cara é o sequinte vc ja deve saber que quando vc adiciona um item so vc ver é as outras pessoas fer um item diferent então pege um pacote ja proto do darkgunz é troque pelo de coins mas so vc fer é os outros não

2- quando vc adiciona pesso no seu char não adianta de nada o numero de pesso aumenta mas n a verdade não aumento nada

3- quando vc coloca para o item vicar de lvl 0 tbm não adianta porque ó serve não aceita é continua do lvl que realmente ele é

4-quando vc coloca 50 de hp é 50 de ap sim ésse fusiona quando vc for atkado seu HP È AP vai deser juntos oque nao é nada bom coloco sempre o dobru do Hp para AP

se gosto agradessa se não gostar agradesa do msm cheito xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Site Criado por Aliel e Adiministrado por CaraLoko01.

Link para o comentário

tópico terá que ser fechado se não haver postagem de hack's para dark gunz,não é para criar tópicos falando que ainda vai fazer,faça de uma vez de post,não fique criando tópicos inuteis assim,gera flood.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.