Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Cronos 1.4.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse problema de conta ou senha errada ocorre pelo seguinte motivo:

 

- Muita gente cria contas com "Gabriel" ou "Gabriel Silva" e acaba não conseguido logar no jogo;

 

Quem criou conta assim, crie uma nova.

 

Nós já adicionamos um bloqueio nisso, agora não terá mais problemas na criação de contas.

 

BOM JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o servidor ia ser legal, fiquei esperando durante umas 3 semanas, mas acabou que é outro servidor dominado por donate...

 

Não sei o que você está falando, aliás, isso é até bem comum na Webcheats;

 

- Servidor possui várias maneiras e até maneiras bem fáceis e se conseguir os itens.

 

Nós estamos offline para subir uma atualização/manutenção que irá corrigir vários erros e tudo ficará ainda mais fácil.

 

Infelizmente, é comum ver pessoas dizendo "servidor é dominado por donate" infelizmente, são um <strike>bando de preguiçosos</strike> que acham que só porque há meios de se conseguir items, tudo tem que ser feito da noite pro dia. Não é só o meu servidor, como é o de muitos por aí, há meios de se conseguir os itens, só que são um pouco mais díficl, porém, nada absurdo.

 

Após a atualização obter alguns ficará super fácil, já que o DROP da Dusk/Nirvana será aumetado.

 

Agora, como você é uma pessoa inteligente, os itens que são obtidos via donate, são os que dropam "raro" no Baú. Há 5 baús gratuitos, como o servidor está offline para correção de diversos bugs(inclusive os %) do baú, dizer que a % está bugada, hoje, não têm mais valor.

 

Não estamos enganando ninguém, tudo terá sua opção free, só não espere ter tudo de mão-beijada. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que você está falando, aliás, isso é até bem comum na Webcheats;

 

- Servidor possui várias maneiras e até maneiras bem fáceis e se conseguir os itens.

 

Nós estamos offline para subir uma atualização/manutenção que irá corrigir vários erros e tudo ficará ainda mais fácil.

 

Infelizmente, é comum ver pessoas dizendo "servidor é dominado por donate" infelizmente, são um <strike>bando de preguiçosos</strike> que acham que só porque há meios de se conseguir items, tudo tem que ser feito da noite pro dia. Não é só o meu servidor, como é o de muitos por aí, há meios de se conseguir os itens, só que são um pouco mais díficl, porém, nada absurdo.

 

Após a atualização obter alguns ficará super fácil, já que o DROP da Dusk/Nirvana será aumetado.

 

Agora, como você é uma pessoa inteligente, os itens que são obtidos via donate, são os que dropam "raro" no Baú. Há 5 baús gratuitos, como o servidor está offline para correção de diversos bugs(inclusive os %) do baú, dizer que a % está bugada, hoje, não têm mais valor.

 

Não estamos enganando ninguém, tudo terá sua opção free, só não espere ter tudo de mão-beijada. =P

 

Disse tudo,

Alem do mais para 1 server sobreviver tem que ter compra de gold, afinal 1 dedicado sai em media 300 reais por mês, acho um tanto quanto difícil manter 1 server sem donate algum, então tem que ter 1 exclusividade para que comprem ou o server não existira.

Projetando 1 PW || Faço Sites, interessados entrar em contato via skype: Mortall.habbloide ou por pm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan qual sua desculpa agr ? att num sai nunca

falo la na pg do facebook q ia sair dia 19 muita gente fico esperando, vc ainda falava q ia liberar daqui a pouquinho, muita gente fiko esperando essa attde magrugada, mo vacilao voce -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que você está falando, aliás, isso é até bem comum na Webcheats;

 

- Servidor possui várias maneiras e até maneiras bem fáceis e se conseguir os itens.

 

Nós estamos offline para subir uma atualização/manutenção que irá corrigir vários erros e tudo ficará ainda mais fácil.

 

Infelizmente, é comum ver pessoas dizendo "servidor é dominado por donate" infelizmente, são um <strike>bando de preguiçosos</strike> que acham que só porque há meios de se conseguir items, tudo tem que ser feito da noite pro dia. Não é só o meu servidor, como é o de muitos por aí, há meios de se conseguir os itens, só que são um pouco mais díficl, porém, nada absurdo.

 

Após a atualização obter alguns ficará super fácil, já que o DROP da Dusk/Nirvana será aumetado.

 

Agora, como você é uma pessoa inteligente, os itens que são obtidos via donate, são os que dropam "raro" no Baú. Há 5 baús gratuitos, como o servidor está offline para correção de diversos bugs(inclusive os %) do baú, dizer que a % está bugada, hoje, não têm mais valor.

 

Não estamos enganando ninguém, tudo terá sua opção free, só não espere ter tudo de mão-beijada. =P

 

*Não sei o que você está falando, aliás, isso é até bem comum entre ADM's/GM's;

 

Falam que o servidor tem como conseguir as coisas fáceis, que ninguém reclama de como está, mas teve um servidor que eu estava jogando que o GM tinha o mesmo papo que você tem, que só precisa ter força de vontade e que nada vem de mão beijada... Montamos um clã só de pessoas que não estavam gostando do servidor como estava e o clã era o maior do servidor. --'

 

Não vem falar que "só não espere ter tudo de mão-beijada" se está difícil pra caramba conseguir as coisas. Não esperamos nada de mão beijada, mas se estiver impossível também não adianta, né ??

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan qual sua desculpa agr ? att num sai nunca

falo la na pg do facebook q ia sair dia 19 muita gente fico esperando, vc ainda falava q ia liberar daqui a pouquinho, muita gente fiko esperando essa attde magrugada, mo vacilao voce -.-

 

Exato a STAFF, falou "Hoje dia 19 fica on", já estamos quase no dia 21, e não está ON, falta de compromisso com os players, se não pode cumprir não de prazos então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.