Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Hack Perfeito. (Opnião e Dica)

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

Trago aos players e programadores de hack, a minha opinião sobre o hack perfeito, e aposto que caso fosse feito, seria um sucesso.

Primeiramente hack é pra missão, apenas para missão, hacks como mp hack, pet hack, item hack, monster summon, etc, pelo simples fato de que hack em missão, não atrapalha NINGUÉM, já o pvp é onde tudo deveria ser justo e prevalecer o melhor jogador, portanto, algo que possa ajudar em partidas pvp é inviável aos meus olhos.

O Hack perfeito para mim seria o com a seguinte combinação:

Auto Kill (nem preciso dizer porque)

Item Vac (útil para aproveitar as prováveis cartas e equipamentos que dropam)

Auto Missão (muito bem feito para salvar tempo. 3x é o que da pra exp chegar ao corpo e passar para a próxima missão, porém um ajuste de tempo de 1 ou 1/2 segunda menos o ficaria perfeito, ou a criação de um exp vac onde a exp aos monstros serem mortos chegariam ao corpo muito mais rápido, possibilitando passar a missão em 1x)

Skip Talk* (salvar muito mais tempo e dedo apertando x)

No wait 3sec (sério, é pra ficar perfeito)

Mission perfect (mais exp)

Tenho outras ideias que no fim seria um macro de missão automático aonde a missão se passa sozinha em 30 segundos no máximo. (Utopia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Todas essas funções já existem no http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2306699-mastergc-expertgh-02-01-beta2.html, porém esse Skip Talk não tinha visto.

Creio que seja bem dahora.

Master GC é bom porem funciona em pvp tb... hack perfeito seria oq n pegasse em pvp :)

Link para o comentário

Todas essas funções já existem no http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2306699-mastergc-expertgh-02-01-beta2.html, porém esse Skip Talk não tinha visto.

É o que eu uso, mais ainda assim tenho trabalho pra upar, BEEEEEEM menos caso não houvesse o master, é o melhor até hoje que ja usei, e esse skip talk acho que seja só uma questão de programação fácil.

As idéias que você citou são boas,principalmente esta do macro,que me parece bem interessante,pois macro é o que os players mais pedem.

O macro seria limitado para Enter, F9, Esc, e algum recorder de mouse, de mouse ja tem que é o macro recorder "muito util pra colocar colar +9" eu digo que deve ser limitado pra não ter dash hack.

Master GC é bom porem funciona em pvp tb... hack perfeito seria oq n pegasse em pvp :)

Citei até o porque não deve ter hack em pvp, que bom que concorda comigo =]

Link para o comentário

Nas antigas os trainers possuíam essa opção de Skip Talk, só que tinha outro nome.

Não sei por que foi descontinuado, era uma boa opção.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Pelo o que eu entendi ele não ta querendo 1 Cheat, e sim dando uma sugestão de algum conter essas opções e apenas para missão.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Pelo o que eu entendi ele não ta querendo 1 Cheat, e sim dando uma sugestão de algum conter essas opções e apenas para missão.

Eu também entendi isso, só disse que o MasterGC tinha essas funções. :P

Link para o comentário

Eu também entendi isso, só disse que o MasterGC tinha essas funções. :P

A opção deveria continuar, e alem dela a opção perfect mission, juntando as duas ficaria perfeito, alem da exp extra, eu conseguiríamos fazer missões com o dobro da velocidade. Gostaria de saber o contato do criador "SleepC0d3r"(escrevi normal e apareceu asteriscos no lugar '-') para dar essa dica.

Link para o comentário

A opção deveria continuar, e alem dela a opção perfect mission, juntando as duas ficaria perfeito, alem da exp extra, eu conseguiríamos fazer missões com o dobro da velocidade. Gostaria de saber o contato do criador "SleepC0d3r"(escrevi normal e apareceu asteriscos no lugar '-') para dar essa dica.

Você pode falar com o Crackiller, ele é desenvolvedor/ajuda a fazer o PCheats.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.