Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq vcs gostam tanto do Yahoo Respostas?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Como fritar um ovo?". "Tomar café demais faz mal?". "O que fazer para curar ressaca?". Ao digitar essas e centenas de outras perguntas no Google, o que sempre aparece entre os primeiros resultados é um link do Yahoo Respostas. Vai fazer um depósito bancário e não sabe o código do banco? Está lá. A capital da Hungria é Budapeste ou Bucareste? Ei-la! O site pode não ter a resposta para tudo, mas tem para muita coisa. E isso é a chave do sucesso desse ancião da internet. Ou não é?

E aí, qual a pergunta mais ****** q você já viu?

E porque você usa tanto ele?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta mais ****** que eu vi foi de uma mulher que tinha se cagado toda no banheiro do trabalho e queria saber como sair dessa

dai os caras flaram pra ela se limpar na privada e lavar a calcinha na pia

na epoca rachei o bico na sala de aula vendo no cel

mas euflando aki n tem graça e.e

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi essa ai oh ^^.

Pergunta:

Não consigo me m.a.s.t.u.r.b.a.r..?

Eu nem uso o Yahoo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

a pergunta mais ****** que eu vi no yahoo foi

"Como faço para fazer uma pergunta aqui? ta todo mundo perguntando menos eu" essa foi tenso kk

uml1.jpg

e uso o yahoo respostas para perguntar algo que não sei ou para responder as perguntas dos outros u5bt.jpg

Link para o comentário

NÃO SOU MAIS VIRGEM POR CAUSA DO PAPAI !?

Enquanto escrevo isso,estou muito emocionada,por favor,nao reparem nos erros.

Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado.Estavamos todos na casa da minha avó,para comemorar meu aniversario de 17 anos,quando meu pai me chamou de disse que iria me levar em casa,pois tinha uma supresa pra min.

Chegando lá ,ficamos sozinhos,e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado,suava muito e me olhava com os olhos estufados.Ele me fez subir pro sotao e trancou a portinha.Daí me perguntou: '' sabe qual a surpresa que eu tenho pra você?'',e eu disse:''deve ser algo por causa do meu aniversário hoje''.

(*parei de escrever para chorar 15 minutinhos neste ponto*)

enato ele me falou:'' seu aniversário*******nenhuma''.E veio em minha direção,de forma escrota e nojenta,e chegando bem perto colocou a mão em meu ombro e outra dentro das calças dele.Eu fiquei muita assustada,travei na hora,minhas costas doiam de tanto eu me forçar na parede,pois oque eu tanto temia estava por acontecendo !...Meu pai então tirou a minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci no dia 4 de julho, então,eu seria de cancer e não mais de virgem! eles esqueram de me registrar e só hoje me contam.

eu estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo.

Se uma pessoa cair do décimo andar de um prédio o que acontece?

Dei um tiro de 12 na garganta do meu amigo e agora quero fazer as pazes como falo com ele?

Botei meu ramster pa domir na gaveta e ele nao que acorda!!!!! mi ajuda!?

meu ramste nao que acorda ja joguei agua fria nele e nada ele ta moliado mas nao levanta. eu amo tanto ele, po favo gente.

Quem é Feat. ? Ele tá em varias musícas mas eu não sei quem ele é !!?

Fiz o download de uma música na internet, mas não era a que eu queria. Como faço para devolvê-la ao site?

me ajudem por favor

Gente o que fazer com a língua durante o beijo?

Resposta de um mito = VAI LÁ SABER ,SEI LÁ, GUARDA NO BOLSO, LÁ EAL VAI SE ACOMODAR!!!

MDDS cara!!!!!!!

É impossível não ler o Yahoo. rs Qualquer coisa que você pergunta, sempre aparece uma resposta de lá. Mas eu leio, mas não sou tonta de pegar uma resposta de lá e fazer um trabalho, por exemplo. Diferente alguns professores que eu conheço.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A única vez que o Yahoo foi útil pra mim foi quando eu queria aprender a fazer café. (Foi esse ano, só pra constar)

aeHO

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

já vi muita coisa boba no yahoo respotas.. mas não uso ele para ficar perdendo tempo vendo tanta pergunta sem cabimento ..

eu geralmente quando logo fico na área de idiomas, leio e até respondo algumas perguntas

quando tenho alguma dúvida sobre algum idioma faço uma pergunta, tem gente lá que manja demais..

Link para o comentário

Eu não costumo usar muito o yahoo, mas eu já vi uma pergunta nada a ver...

O cara perguntou o que era porque quando ele GOOOLZAVA, o pintcho dele ficava doendo e ficava vermelho.

Puuuts eu ri muito.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Essa foi OP

x4v2XAD.jpg

Eu só uso às vezes para trabalho de colégio \z

Assistam esse vídeo, eu rachei vendo ele

[video=youtube;1NYV82nf1GA]

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Essa foi a mais tensa que eu conheço...

Mostrei para alguns amigos e todo mundo riu rs...

Eu não gosto muito do yahoo, nem sou cadastrado lá;

Mas ele de vez em quando me ajuda a pesquisar algum trabalho xD

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Eu uso ele para perguntar, geralmente, coisas como tecnologia, ciências e história (Normalmente quando é algum trabalho e tal ou só por curiosidade mesmo), mas eu já vi algumas que me impressionei, selecionei algumas aqui que estavam gravadas no meu computador:

mMTww4E.jpg

É só limpar o vômito e fazer joinha ;)

GhNpqnR.jpg

(ps: leia tudo este daqui) Tal pecado não tem perdão!

V8pklJ5.jpg

Sem comentários...

ftDqkb3.jpg

Assalta a véia!

eu0qZcw.jpg

cû de bêbado não tem dono

Bem, essas são algumas entre tantas bizarrices que se encontram no Yahoo...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

O mais triste nas perguntas do Yahoo é que deve ter bastante que ta perguntando sério kkk

Faz sentido ir no Yahoo Respostas pra rir de pergunta/resposta, mas ir perguntar no yahoo querendo resposta séria é sacanagem...

Link para o comentário

Eu já vi uma muito tensa.

Uma menina contou que estava usando uma calcinha a um bom tempo, por uns motivos lá que não me recordo e ela então disse que foi fazer cesgo com o namorado e quando ele tirou a calcinha dela, saíram larvas de dentro de sua Tcheco Slovakia.

E ela perguntava uma forma de reconquistar o namorado.

Teve uma também que perguntava a mesma coisa, só muda que eles transaram depois de uma festa e ela vomitou nele enquanto realizavam o coito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.