Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom galera a alguns dias postei um utilitário chamado NO BAN > para evitar ser banido no C.A ou outros games ,,, ele evita que o Hack Shild detecte o hack (DLL) em cerca de uns 70 % ainda a uma grande chance de ser detectado 30% + ou - fora se vc der mancadas de varar na sala e etc.. ai por denuncias ... então pra ajudar o NO BAN vou disponibilizar um Limpador de Log's que uso sempre não tenho certeza da 100% de chance de evitar ban mais acho que aumenta pra uns 80 % bom eu prefiro usar do que deixar né as vezes vai que ajuda xD então quem tiver interesse baixa ai ^^ de quebra vou disponibilizar de novo o Simple PE Cipher junto no mesmo post :p pra quem tiver interesse

Print

Creditos : Jason por me disponibilizar o Simple PE Cipher

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3142f89.jpg

Créditos : Luiz Hack por me dísponilizar o Limpador de Log's

246kgmt.jpg

Aqui vou postar os 3 Utilitários Juntos NO BAN > LIMPADOR DE LOG'S > SIMPLE_PE

Bom galera e isso são os utilitários que uso pra evitar levar um belo BAN de novo -.-' pois perdi acc SMC 5 por ser meio bocó dei algumas mancadas no começo e acabei perdendo a acc :/ com 4 arma perma e artic por 400 Dias e...e não quero perder outra acc e acho que muitos aqui tbm não né recomendo que usem isso ai caso role ATT dos utilitários vo ta pesquisando conforma o jogo att e se rola eu posto as Att aqui pra vocês espero que gostem do meu Post deixa coment ai qualquer duvida vlw ^^

Ah qualquer Duvida sobre o NO BAN estejam visitando esse post : NO BAN

So pra galera ta uma noção do que rola quando o hack e detectado pelo black chiper

a0kz1j.jpg

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom,Isso ajudara varios Membros aqui da web cheats,Inclusive eu

Acho que cada vez que vc usa um hacker por dll cria se logs na sua pasta do combat arms,Causando dc as vezes,ou podendo ser banido em manutençoes as vezes.

se nao me engano é isso que acontece.

Link para o comentário

ta ai o que rola quando você e pego com hack pelo black chiper ele te bani automaticamente sem precisar consultar GM's ou membros da LUG e sem volta :/ e ban permanente usahsuah

Sei la meio perdido

Link para o comentário

-' A onde fica isso ai pra mim ver aqui no meu PC se o limpador deu resultado mesmo ???

isso que postei foi a LUG! que me mandou quando pedi pra ver as provas de que eu estava usando hack

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.