Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi WYD Star PVP! ( Inaugurado hoje 02/01/2014) Beta!

Aguuinaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá jogadores, agora sim nós resolvemos o problema do Servidor estar ficando Offline às vezes...

O servidor não ficará mais Offline, só que pode ocorrer alguns Disconnects durante o Jogo, mas é só você logar novamente que irá trazer problemas nenhum a sua Conta :) .

Então é isso, agora sim, bom jogo à todos!

Atenciosamente,

[ADM]-Guiziin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client wyd 7.54 .:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cadastro .:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ADM Guiizin fazendo atualizações, por bugs.

Att .: Gelinho

Valeu pelo link, mas eu não consigo fazer o cadastro ainda, aqui aparece a parte pra colocar o login e a senha, mas não tem como eu continuar, clico em Enter, em tudo mas não consigo cadastrar

Link para o comentário

O server ta bem legal eu gostei....

Porem o ADM tem que colocar pra vender BOX XP.

Tirar alguns bugs... não esta dando pra colocar set +11 que da Seleção de Personagem e fala que é BUG;

Inventário BUGADO;

Rações não estão funcionando;

As vezes o atalho WYD diz que não esta respondendo e fecha WYD;

Etc... O ADMIN tem que ficar mais ativo para esclarecer as questões.

Grato.

Link para o comentário

Consegui logar, mas acho que em vez de colocar mais evoluções, poderiam investir esse tempo em arrumar os bugs principais e balancear as classes já que é sv de pvp e tem classes muito mais fortes (bugadas), enfim, servidor é novo e sempre vai ter isso, mas esperamos que se resolva logo.

Link para o comentário

SERVIDOR FECHADO!

Bom, como nós haviamos dito, o Servidor ainda era Versão BETA ( Testes )! Nada foi confirmado que iriamos realmente continuar com o Servidor...

E também surgiram Jogadores roubando GM com alguns Comandos maliciosos, então decidimos não abrir o Servidor definitivamente e deixar quieto!

Pedimos desculpas à todos vocês por terem perdido tempo em nosso Servidor BETA, e uma Boa Sorte pra vocês... Que vocês encontrem um ótimo Servidor para jogar por aí!

Feliz ano novo à todos e um ótimo mês de férias! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.