Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que não entendemos neste jogo


macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

As coisas aqui ditas podem ser na verdade escritas. (?)

Os personagens não usam armaduras, e sim fantasias como se tivessem saído de um desfile de carnaval. (Concordo com isso, afinal nunca vi asa protegendo, nem óculos.)

No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba. ( É verdade)

 

A gravidade é uma das melhores coisas que funciona nesse jogo. Você pula de um prédio e cai no chão como se pudesse flutuar. (As vezes as asas serviram)

 

Os golpes tem sempre nomes óbvios demais: É sempre "meteoro". "congelar", "raio-não-sei-o-que", "corte sei-lá-das-quantas", "golpe-do-sei-lá-o-que" e por aí vai.(Não concordo, afinal se o cara ta lançando meteoro vai falar: Penis assassino voador, não dá né)

 

Você cai no buraco e depois volta pra jogo caindo do céu! ( Hehehehhe )

 

Quando alguém morre, o corpo se decompõe em alguns segundos.

 

As flechas são infintas.( É verdade, e as flechas brotam da arma que nem água )

 

Tem algumas armaduras em que suas cabeças são completamente cobertas. Como que eles enxergam??? ( Vai ver usam o olho de trás oO )

 

Arme não sofre com explosões de meteoros.( Mentira já morri assim com Arme )

 

Na Historia do Sieghart se diz que ele é Invencivel e Imortal, mas ele morre nas missões e em PvP. ( Concordo, e porque esse corno reaparece dpois de 600 anos ? )

 

Os acessórios são sempre coisas que nunca poderiam defender uma pessoa, como asas coloridas, placas brilhantes, sapatilhas, pulseiras e máscaras de carnaval.(Verdadi)

 

Porque o nome da fase é Fim de Vermicia se Vermicia não está acabando, e porque esse diacho fica em Ellia?

 

Fonte: Desiclopédia

Comentários estúpidos e sem graça: Eu

 

 

E ocê tem algo que acha meio estranho no jogo?comente ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Não concordo, afinal se o cara ta lançando meteoro vai falar: Penis assassino voador, não dá né)

 

rachei de rir nessa huauhauhauhauh e a dos acessorios e verdade realmente !!! :D:D:D BOA MANO levo meu tanks

 

ps: continue assin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba. ( É verdade)

 

se vc lese oque eles dizem durante a missão vc entenderia..

a arme lança um feitiço que faz com que eles se locomovão com mas facilidade dentro da agua!

 

só ler invés de ficar apertando "x" pra pular as falas

 

 

mas ta legal eu ri pra caramba ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk euri ....

 

1 - eu jogo GC a 4 anos =D.... no comeco era do armadura ^^, de ferro etc... mas ja que nun tinha mais oq botar eles comecaram a inventar o.o kkkk, na verdade so existem algumas armaduras... o resto e so ropitcha(ropa) sexy kkkk zuera

 

2 - Gc nao tem gravidade ... bota hack zoom .... as flexa giram e nao caem ^^ mas tem um ciclo tao aberto que acaba passando pelo "chao" e la tudo some ^^:D

 

3 - Voce caino buraco, Deus te acha tao legal que te puxa do inferno e te manda po ceu e te da otra vida (dai que voce sai do ceu ^^):D

 

4 - Realmente fim de vermecia tinha que ser em vermecia ^^... mas ja que ninguem le a historinha do grand chase ninguem nunca sabe o porque desse nome ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu ri de todas :D

 

Minhas Perguntas

 

Porque a arme não perde vida na bomba tóxica ? o.o

O sieghart tem 600 anos e ainda não lançaram a 4ª classe dele ? D:

Porque a amy luta? ela devia ser cantora ou seila, ela tem talento oO

Porque a Lire é Loira ?? Será que tem a ve ? Lire -> Loira -> Lire

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que quando voce ta perto do lvl 38 com sieghart em vez de vc fazer teste para pegar pacote do pegaso(lvl=38)faz teste para pegar pacote meister(lvl=25)...pra que eu quero uma roupa de lvl 25 se eu to quase no 38????

Por que tenho uma lança e espada do pegaso com lvl=30 ???(obs: minha espada do falcão é mais forte)

:D

 

Quero ser o melhor!

 

Sou user de Sieghart lvl = 38 2° classe

A espera da terceira classe

 

Se não pode ajudar atrapalhe pois o importante é participar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos !!!

 

kkkk euri ....

 

1 - eu jogo GC a 4 anos =D.... no comeco era do armadura ^^, de ferro etc... mas ja que nun tinha mais oq botar eles comecaram a inventar o.o kkkk, na verdade so existem algumas armaduras... o resto e so ropitcha(ropa) sexy kkkk zuera

 

2 - Gc nao tem gravidade ... bota hack zoom .... as flexa giram e nao caem ^^ mas tem um ciclo tao aberto que acaba passando pelo "chao" e la tudo some ^^:D

 

3 - Voce caino buraco, Deus te acha tao legal que te puxa do inferno e te manda po ceu e te da otra vida (dai que voce sai do ceu ^^):D

 

4 - Realmente fim de vermecia tinha que ser em vermecia ^^... mas ja que ninguem le a historinha do grand chase ninguem nunca sabe o porque desse nome ^^

 

O nome fim de vermicia fica em Ellia porque tem uma fronteira entre uma e outra ? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk chorei de riri manow msm n sendo um tuto de hack ou coisa assim levo meu thanks ^^ mais ta faltando a pica ambulante voadora do inferno O_O

mais falta um negocio pq a terra de prata tem esse nome ele n e de prata

 

 

 

 

Eles n Custa Cash e so Clicar

 

Nele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nesse

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

E Nesse aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk chorei de riri manow msm n sendo um tuto de hack ou coisa assim levo meu thanks ^^ mais ta faltando a pica ambulante voadora do inferno O_O

mais falta um negocio pq a terra de prata tem esse nome ele n e de prata

 

 

 

 

[/color][/size] Eles n Custa Cash e so Clicar

 

Nele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Nesse

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

E Nesse aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw mano e é verdade '-'

 

Volta a att ¬¬, manuntenção em sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.