Julin147 0 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 Foi divulgado o novo poster da 2º metade de The Walking Dead, o titulo é "Não olhe para trás" Foto divulgada. O que vcs esperam da 2º metade de TWD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 Cara a unica coisa que me preocupo é: De quem é aquela voz do rádio no carro ? Lembra do eps quando eles foram atras dos medicamentos ? Então o que deve ser ? Sera outro grupo ?. Quero que chega fevereiro logo...... E estou muito ansioso :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Cara a unica coisa que me preocupo é: De quem é aquela voz do rádio no carro ? Lembra do eps quando eles foram atras dos medicamentos ? Então o que deve ser ? Sera outro grupo ?. Quero que chega fevereiro logo...... E estou muito ansioso :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: Olha, vai ter outro grupo chamado Os "Salvadores" que o lider é o Negan, que vai ser o novo vilão e tlaz. Link da noticia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Carl vai ter que se virar enquanto rick está no seu no seu estado dramático ( só pra variar ). Pouco a pouco eles vão se encontrando, e irão achar outro grupo. Cogitam até que eles possam voltar pra a fazenda do hershel ( nas hqs eles voltam pra lá dps do ataque da prisão ). Só que o mais interessante msm pra mim é o nome do último episódio dessa temporada... 'fear the hunters'. Pra quem leu as hqs... meia palavra basta ! Os canibais vem ai :tong:. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Exatamente ! Fiquei sabendo que no últim episódio haverá uma MORTE ÉPICA. Deve ser o Daryl... Por ser um personagem não existem na HQ Eu simplesmente tô muito triste com isso, se for ele, é meu personagem favorito The Walking Dead foi a primeira série que me deixou completamente vidrado e obsecado As utras eu assistia, e talz, mas TwD parece que quando mais assiste, mais quer assistir, Tô ansioso, Chega logo fevereiro. \õ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 11 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 Exatamente ! Fiquei sabendo que no últim episódio haverá uma MORTE ÉPICA. Deve ser o Daryl... Por ser um personagem não existem na HQ Eu simplesmente tô muito triste com isso, se for ele, é meu personagem favorito The Walking Dead foi a primeira série que me deixou completamente vidrado e obsecado As utras eu assistia, e talz, mas TwD parece que quando mais assiste, mais quer assistir, Tô ansioso, Chega logo fevereiro. \õ' O Daryl não vai ser, por que ele já foi chamado pra participar da 5 temporada ^^ Pelomenos acho que não nessa temporada. Eu tenho uns videos aqui da 2 metade da 4 temporada de 13 segundos se eu achar eu edito -' @Edit SPOILERS Video do Calr [video=youtube;qemaAwnoTHM] Glenn [video=youtube;OgY7y_hLUk4] Falaram que averia muitas mortes no resto da 4 temporada, eu acho que as mortes eram o povo do busão la, e so sobreviveu o Glenn. Daryl e a Beth [video=youtube;TIYmeMPzuoc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Viu ele ta vivo até agr ^^ Michonne [video=youtube;5Vqq1W8Zy9Q] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 11 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2014 O Daryl não vai ser, por que ele já foi chamado pra participar da 5 temporada ^^ Pelomenos acho que não nessa temporada. Eu tenho uns videos aqui da 2 metade da 4 temporada de 13 segundos se eu achar eu edito -' @Edit SPOILERS Video do Calr [video=youtube;qemaAwnoTHM] Glenn [video=youtube;OgY7y_hLUk4] Falaram que averia muitas mortes no resto da 4 temporada, eu acho que as mortes eram o povo do busão la, e so sobreviveu o Glenn. Daryl e a Beth [video=youtube;TIYmeMPzuoc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Viu ele ta vivo até agr ^^ Michonne [video=youtube;5Vqq1W8Zy9Q] O Daryl não vai ser, por que ele já foi chamado pra participar da 5 temporada ^^ O Daryl não vai ser, por que ele já foi chamado pra participar da 5 temporada ^^ O Daryl não vai ser, por que ele já foi chamado pra participar da 5 temporada ^^ O Daryl não vai ser, por que ele já foi chamado pra participar da 5 temporada ^^ DARYL NÃO VAI MORRER ! Tomando ânimo pra vida em 3..2..1... \õ Obrigado pelos videos, me deixo ainda mais curioso ¬¬ Mas ae, to doido que volte logo, a vida tá chata sem twd e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 16 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2014 Saiu outra foto do 9º EP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados