Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudemmmm

asaldanha01
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

fui eu que te bani PARA SEMPRE pois você estava postando fora do lugar que nem nesse tópico e flodando para não levar mais infrações e ban LEIA AS REGRAS tanto gerais do forum como da área que você participa e antes de postar em uma nova área leia as regras dela

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o moderador agiu de modo precipitado lhe dando infrações diretas, dizendo que já havia lhe enviado o link das regras.

Creio que você não tenha lido tudo, ou talvez nem tenha lido a mensagem do moderador. Eu creio que o mesmo deveria ter lhe dado advertências primeiro e depois infrações, fazendo com que você não fosse banido.

Apenas uma infração de Download sem Scan ou Scan Falso, pois você já tinha uma advertência por ter quebrado essa regra antes.

Vou tentar conversar com o moderador para ver o que podemos fazer a respeito. Caso queira acrescentar algo, poste aqui.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Como o Crel disse. Pode ter sido precipitado da parte do moderador.

Para ficar mais fácil, você poderia postar o link do perfil de sua conta banida ? Assim podemos avaliar o caso e tomar as devidas providências.

Vou estar revertendo as infrações nessa sua conta atual. Por motivo de não ter sido aplicada nenhuma advertência ou devido aviso antes.

Estamos em aguardo de sua parte. Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.