Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tiro Certo - Dúvidas

Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenciosamente,

Equipe Combat Arms Zone

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida que os demais . Caso eu ganhe posso trocar por prêmios no fórum ?

Ou até mesmo dar esse prêmio para outro membro .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Se alguém tirar o primeiro lugar, e não quiser a arma de até 900 de Cash + HiSec Preta, ele pode trocar por outro prêmio?

Assim como nas outras colocações, trocar a Hisec?

[/color]

Sim, só poderá trocar os itens de cash por outra coisa no valor de até 1400$ (se ficar em 1º é claro)

Olha eu não jogo CA e se eu ganhar o que eu vou receber no 3 premio?

Vai receber somente os posts e pontos, se não quiser os itens in-game é só falar ;)

Tenho a mesma dúvida que os demais . Caso eu ganhe posso trocar por prêmios no fórum ?

Ou até mesmo dar esse prêmio para outro membro .

Não, trocar os itens de cash por coisas do fórum não pode, mas se quiser você pode doar o item de cash que você receberia para outro membro, é só dar o nick dele no jogo.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Caso eu ganhar posso trocar o prêmio da chave por um troféu?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Caso eu ganhar posso trocar o prêmio da chave por um troféu?

não o premio em cash (os itens) so podem ser trocados por outros itens no mesmo valor

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Quando o resultado sair, os posts serão divulgados para vermos o quanto acertamos?

Abs'z ~

É... Na verdade eu também estava com essa dúvida, porque nos outros eventos não apareceram as respostas.

Muitas pessoas ficaram tipo: "Por que não deixaram a resposta aparecer? Tem 'treta' ae em mano...".

Eu ia perguntar isso mas...

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Quando o resultado sair, os posts serão divulgados para vermos o quanto acertamos?

Abs'z ~

Sim.

É... Na verdade eu também estava com essa dúvida, porque nos outros eventos não apareceram as respostas.

Muitas pessoas ficaram tipo: "Por que não deixaram a resposta aparecer? Tem 'treta' ae em mano...".

Eu ia perguntar isso mas...[/color]

Nos eventos da CAZ nós nunca escondemos as respostas '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Se ficar em alguma colocação é obrigatório ficar com o item do jogo? Ou até mesmo dar ele para outra pessoa?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Se ficar em alguma colocação é obrigatório ficar com o item do jogo? Ou até mesmo dar ele para outra pessoa?

se não quiser não precisa mas se tu ganhar e não quiser tu pode da pra um amigo ou se não quiser pode dar pro 1º que pedir ou algo do tipo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.