Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) ~Point Blank BR ~Trainer ~WebCheats ! ATUALIZADO 01/01/2014 !

Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Iae Galera Da WC Beleza ? Hoje Eu Trago Um Um Trainer Para Point Blank Que Eu Mesmo Fiz Especialmente Para A Web Cheats ( WC ) Bom, Deu Muito Trabalho Fazer Ele Por Isso Eu Coloquei Uns Anúncios Que Vao Ficar No Seu Desktop Quando Você Fechar O Trainer Fechará Os Anúncios É So Pra Dar Meus Creditos Ja Que O Trainer É Grátis !

COMPARTIBILIDADE.png

separador.gif

6JTLW.png

separador.gif

1533595_390065607805406_258627512_n.jpg?oh=9e077052b321354200de8d099b0c0739&oe=52C6895B&__gda__=1388755959_01d12fbdf5b9be047a0fb9516374e82f

Tutorial : Abra Seu Point Blank Normalmente, Depois Abra O Trainer Como ADM Se For Windows 7, Em Seguida, Na Tela De Loguin, Logue Na Sua Conta Normalmente E Ative O Que Desejar ... !

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan verdadeiro >

Preciso falar mas alguma coisa?

Este arquivo é um Server TROJAN Utilizado para monitorar PC's de vítimas Capturar senhas de Jogos Online

Redes Sociais , Contas de bancos e etc!

Se vcs forem infequitados com isto a unica maneira de ser livrar do Vírus é formatando a maquina!

Resumindo se baixarem isto iram F#der com a sua maquina por completo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.