Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no Openkore

giggioxxx
 Compartilhar

Pergunta

Estou tendo uns problemas no openkore, e não sei como resolver. Eu atualizo ele pelo SVN.

E a cada 6 min mais o menos ele (openkore) desloga, só que não hora de voltar, ele fala ''tempo esgotado no servidor de seleção de personagens'', e ele só volta a conectar se eu for no arquivo config e apagar o numero do char..

Queria saber se isso da pra arrumar

E outra coisa, eu acompanhei uns bots que estavam em alguns mapas, e eles não levam DC acada 6 min, eles simplesmente jogam normal, sem DC sem nada..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema relacionado ao Tempo de Conexão Esgotado no servidor de Seleção de Personagens , se dá ao acumulo de arquivos temporários guardados no log , eles entram em conflito , pois os mesmo que autenticam seu login , foram os mesmos que tomaram DC com seu personagem , portanto aguarde cerca de 2~3 Minutos e tente novamente !

Estou colocando prioridade num macro onde seja possível reestabelecer conexão automaticamente após tomar DC ,pois esse é o principal equívoco do OpenKore Atual , quando terminar irei postar aqui!

Não espere Mudar sem Sacrifício: http://imageshack.com/a/img822/8134/wbba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.