Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda -Projeto WYD-ULTRAHARD 0.0.1

guerato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom glrinha,estamos criando um server de wyd com novo modo de jogo inovador ...

esse jogo tem seus graficos modificados e algumas coisas novas

-server exp e drop hard

-criação de 10 novos Boss de drop top

-varios mobs serao retirados

-evt's tops

-drops top

-e outras coisas que foram acrescentadas ,porem n iremos divulgar para q n haja copias !!!

mais tem 1 pequeno problema nossa TMSRV que esta com itens bugados,o teleport para niplehein nao esta funcionando e precisamos tmb passa o drop para o inv

......

Se alguem puder ajudar ficaremos gratos

contato

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

skype vinicius.guerato

Precisaremos de programadores e pessoas que conheçam c++,

ha 3 vgs de [GM] e 5 de [MOD] .......

breve quem puder estar nos ajudando iremos pagar depois que criarmos nosso sitema bancario

Grato ....................[ADM]YOuMaKeME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man fica a dica velho se nos quisessem jogar xp e drop hard iria jogar don q e um pirata topao e hard pior q o wyd br entao fica a dica n faz xp e drophard faz medium-easy se vc quiser pq pirata hard por pirata hard prefiro o don...

Link para o comentário

Sobre o a tmsrv.pegue qual quer release e pegue a tmsrv.facil

kra esse n é o problema ,ja fiz isso com varias release ,porem nenhuma esta mandando o drop para o inv e por cima n da pra pega os drop nem do chão ......

to precisando de uma tmsrv ou uma dll que ja venha configurada com o drop ........ to usando a functions 2.0 + tmb ta bugada nos level e no personagem ....................................

Link para o comentário

cara nós precisamos de programadores ou de uma tmrsv que atenda as nossas necessidade e n de uma pessoa criticando nosso serviço !!!:pensativo:

Se é assim que recebes uma crítica construtiva deves ser um ótimo administrador,e se é assim que trata seus futuros "clientes",acredito eu que você precise repensar seu objetivo de criar um server,pois o server é para os players se não estou errado.

Obs:Toda e qualquer palavra dita aqui é de minha opinião,e eu coloco ela onde eu quiser(dês de que não infringindo regras.)

"Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde."

Link para o comentário

Se é assim que recebes uma crítica construtiva deves ser um ótimo administrador,e se é assim que trata seus futuros "clientes",acredito eu que você precise repensar seu objetivo de criar um server,pois o server é para os players se não estou errado.

Obs:Toda e qualquer palavra dita aqui é de minha opinião,e eu coloco ela onde eu quiser(dês de que não infringindo regras.)

Intao kra eu pedi ajuda ... e n disse que o jogo esta pronto ainda

por isso mandei essa rsp ,apenas pelo fato de eu estar pedindo ajuda em 1 item e nao em melhoras do jogo!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.