Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo trainer com wall ct / tr 02/01/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

Eawe galera bls ?

to trazendo um trainer pra vcs hj '

Tutorial '

Abra o Laucher do PB e de Iniciar assim que sumir o Anti hack do PB abra o Trainer (não pode abrir antes nem depois caso contrario as Funções não funcionaram) ( GALERA AGORA ARRUMEI SOQUE TEVE UM PEQUENO PROBLEMINHA NA MODULE E FIQUEI QUEBRANDO A CABESSA AKI KKK MAIS ENFIM É A MESMA COISA SOQUE QUANDO O ANTI HACK SUMIR VCS EXECUTAM O ATALHO COMO ADM, SE EXECUTAREM O TRAINER ORIGINAL NAO FUNCIONA NAO SEI O PORQUE DESSE ERRO ) MAIS É ISSO GOGO TESTA QUE AGR TA FUNFANDO

entre em uma sala e ative as opções desejadas.

Logue na sua Acc entre em uma Sala e ative as opções huehuehue '

oBS : antes de editar arma Ative Proteção Universal Weapon gold deicha sua arma Dourada (Client Side)

Wall Hack é so Marcar e Desmarcar as Caixinhas Bom uso '

não esqueça de agradacer =)

PRINTS

2cdf8h.jpg

2ut4tn5.jpg

20ifkh.jpg

2cfd1cm.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso não confiem no meu Scan façam vocês mesmos

da um THX pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum Trainer tem Um Scan Assim .. Para que um trainer funcione , tem q ter Alguns virus , ( Suspeito Vou Analisar , Dps Edito >...< )

# 1° EDIT

O scan Ta Verdadeiro , e Scanniei em outras fontes e deu Limpo , Agora Resta saber se funciona .. Assim Que o Pb Voltar da manutenção testo . ;D

Link para o comentário

Nenhum Trainer tem Um Scan Assim .. Para que um trainer funcione , tem q ter Alguns virus , ( Suspeito Vou Analisar , Dps Edito >...< )

# 1° EDIT

O scan Ta Verdadeiro , e Scanniei em outras fontes e deu Limpo , Agora Resta saber se funciona .. Assim Que o Pb Voltar da manutenção testo . ;D

Eu disse Amigo, Só estou querendo ajudar =)

Quando Testa diz se Funfo ?

Mostra o Original ai intt , .. o Scan ta Verdadeiro sim vei , so nao sei se o hack funciona

Obs : Scan Verdadeiro #ChupaSanguinario

Link para o comentário

• Infuncional.
  • W7-64.
  • Da um erro gigantesco to meio preocupado.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Bani esse cara aí.

alem de colocar scan falso o hack está cheio de vírus e ainda por cima n funciona.

eh soh um cara querendo ferrar com o próximo.

quem baixo recomendo fortemente um scan completo do sistema.

ESQUECI DE MENCIONAR Q O HACK DELE pOSSUI TROJAN SERVER (KEYLLOGER),UM VÍRUS QUE MONITORA TODO O SEU CAMpUTADOR,SUAS SENHAS DE JOGOS ONLINES,CARTOES DE CREDITO ETC.

AQUELE QUE BAIXOU ESSE HACK TERÁ O pC COMpLETAMENTE VIGIADO E TOTALMENTE DOMINADO pOR pARTE DO HACKER.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.