Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Gratis |By Inquisitor Owned|

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem este e um site que paga para vocês clicarem cada click vale 1 cêntimo, e cada amigo que vocês adicionem ganham 100% do que ele ganhar, por exemplo:

Earnings Example

» You click 10 ads per day = $0.10

» 20 referrals click 10 ads per day = $2.00

» Your daily earnings = $2.10

» Your weekly earnings = $14.70

» Your monthly earnings = $63.00

Para poderem divulgar aos vossos amigos e muito fácil depois de se registarem no Bux-to tem um link nas estatísticas e só vocês darem esse link ao pessoal;)

Antes de criar uma conta no Bux.to você tem que criar uma conta no AlertPay, é simples e grátis, quando chegarem a parte onde ele pede os dados do cartão de credito cancelem pois não é necessário;) é como criar um e-mail;).

Agora vou ensinar como se cadastrar no bux.to

1- Você deve ir ao site do bux.to para isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Coloque o mesmo e-mail que você colocou no Paypal. Não tem muito mistério.

2- Click em "Join now and receive a $0.05 Sign-up Bonus" e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux.to tem que ser o mesmo do Paypal.

Username: "um nome qualquer, você irá usa-lo para logar no site"

Password: "uma senha"

Confirm Password: "confirma a senha"

Email Address: "seu email"

Confirm Email Address: "repita o seu email"

AlertPay E-mail Address For Payments: "o seu email do AlertPay"

Your Country (only PayPal allowed countries): "Teu país"

Referrer: "ryanlegends01" coloca esse nick lá por favor, com isso eu ganho uma graninha extra, e já que eu ensinei vocês eu mereço né? por favor

3- vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux.to e confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.

4- Agora são os LUCROS!!!! clique em "SURF ADS" e vai clicando nos links. não tenha dó. mas atenção, Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.

Nota: Isto não é chegar e ganhar logo muitos e muitos Euros, por dia conseguem entre 10 e 20 cêntimos, a melhor altura e ás 23H ;)

Quantas mais pessoas vocês adicionarem mais ganham pois tudo o que os vossos amigos ganharem vocês também o ganham;)

No inicio é preciso ter paciência enquanto não têm muitos amigos adicionados e assim, mas depois e sempre a ganhar cada vez mais ;)

Já recebi 2 vezes do Bux-to, actualmente os pagamentos estão muito atrasados, mas PAGA!!!

Já sou Premium, e vou comprar referidos ;)

Quem poder investir logo é melhor assim ganha muito mais e mais rapidamente ;)

Coloca o nick ''ryanlegends01'' ( sem as aspas ) no campo referrer na hr de se registrar que nem precisa me agradecer na WC blz?

Obrigado

Bom cash gratis !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Querido amigo esta na area errada aki e a Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo grand chase nao para vc fala sobre troço um site q da cash

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Leia com atençao ai vc vai enteder + leia com muita atençao para nao cometer esse tipo de erro dnv e causa um ban ^^

Atençiosamente kevin35

ajudei?

clice no botao agradeçer em baixo do meu post :p:p:p:D:D

Link para o comentário

Na verdade os usuarios que clicarem no link acima e se registrarem,serão os "referrals" do colega dono do post.Ele pediu para que coloque o "nick" dele na hora de se registrar,para que ele possa ganhar mais dinheiro sobre todos os que se registrarem usando o nick dele.Isso se chama desviar a atenção de alguns usuários e tambem é uma sacanagem...E outra,usuários que não possuem 18 anos,não recebem nada. Na boa pode ser,o cara querer que sejam seus referrals,mas pelo menos explique o motivo de por seu nick la ^^.

Link para o comentário

Na verdade os usuarios que clicarem no link acima e se registrarem,serão os "referrals" do colega dono do post.Ele pediu para que coloque o "nick" dele na hora de se registrar,para que ele possa ganhar mais dinheiro sobre todos os que se registrarem usando o nick dele.Isso se chama desviar a atenção de alguns usuários e tambem é uma sacanagem...E outra,usuários que não possuem 18 anos,não recebem nada. Na boa pode ser,o cara querer que sejam seus referrals,mas pelo menos explique o motivo de por seu nick la ^^.

Cara é isso mesmo, mas vocês sendo meus referrais vcs ganham do mesmo jeito só que eu vou ganhar um pouco a mais não tem nenhum problema nisso !!

não vo nem me preocupa em fazer isso pois

muitas vezes em que você entra em site assim que tá dinhero

ou cash gratis uma farça para pegar sua conta ou colocar virus

no seu pc por isso nao vo nem testar

´´/

Não quero a acc de ninguem tenho o meu lass level 75 lah pra que vou querer outra acc??

Link para o comentário

Cara trapaça de cash é ilegal e vc pode ser processado por roubo pois estamos falando de dinheiro

E todo esse eu tem q ser depositado no paypal e a LUG nao aceita compras pelo paypal ou seja sua dica é inutil

E area errada

Reported

Link para o comentário

Através do paypal vc deposita na sua conta do banco Oo, dae vc vai lah saca o dinheiro, é inutil? e não é ilegal os links que vc clica são de empresas que pagam para divulgar sua empresa ali no bux.to !!

Link para o comentário

Ai Ai e o terceiro q eu vi hj nossa tem mt gente nesse site q se axa esperta pra enganar os outros ¬¬

Upe meus Pets n Custa Cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.