MayconAlvezz 3 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 Gente eu não sei oque fazer mais já vi muitos tutoriais mais não cheguei a um resultado uma print para alguém visualizar o Hotspot está Ativado e o Firewall Desligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vlkil 0 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 Nunca vi esse erro , já tentou reinstalar ? Skype : anonimato3d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes-f-q.html Leia o indice 27, veja se resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 2 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 Nenhum dos Métodos Funciono :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 2 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2014 Tenta com esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2306939-resolvendo-o-erro-erro-ao-baixar-arquivos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Ainda não ... Estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Já tentou desativar seu anti-vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Não Uso Anti-Vírus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Já tentou atualizar os drivers do seu PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Meus Drivers São Atualizados ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Então a unica coisa que você pode recorrer é mandar um Ticket pro site oficial do GC Chines (meus pêsames pra você, se não souber falar em chinês) Ou então, manda um ticket pra L!UG e vê se eles respondem algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Vou Tentar... To Quase Desistindo já... Já Estou Ficando Sem Escolhas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Abre o CMD e digita ipconfig/flushdns Umas 3 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Também não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Tenta excluir o arquivo LOG da pasta do seu GC, e abra o patcher novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Vou Tentar... Qualquer Coisa eu Edito Também Não ... Esse Erro ta me dando vontade de chutar esse pc até ele explodi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Antigamente existia um programa que resolvia esse erro. Com o tempo eles foram se desinteressando. Você tem certeza que esse é o Launcher mais atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Pelo Menos foi oque eu baixei no site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Muito estranho isso. Tem certeza que eles não estão tendo uma manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Não Sei ... Mais 2 Dias que eu já estou tentando entrar e no site não falou nada sobre att nos Logs não fala nada sobre erro Log for 2/1/2014 23:49:43 cout : CGCPatcherApp::RunLogProgram(), 2014-01-02 23:49:43, GrandChase was successfully started. Change LogLevel (from 2 to -1 ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flack- 2 Postado 3 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2049926-cgc-criando-conta-no-grand-chase-chines.html Desinstala por completo o GC do seu PC, siga o tutorial e tente, por meio de outra maneira de download, baixar o GC novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MayconAlvezz 3 Postado 3 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2014 Eu já Tenho Conta no GC Chinês Porem Vou Tenta Baixar e Reinstalar o GC... se não funfar desisto desse GC Já Podem Fechar o Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MayconAlvezz 3
Gente eu não sei oque fazer mais já vi muitos tutoriais mais não cheguei a um resultado
uma print para alguém visualizar
o Hotspot está Ativado e
o Firewall Desligado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados