Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Ganharia?


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi uma IMAGEM e quero perguntar QUEM VENCERIA?

 

batalha-%C3%A9pica.jpg

 

 

Na minha opinião quem venceria é o Goku e o Vegeta pq quem já viu o anime sabe que eles são os personagens mais poderosos dos animes,consegue chegar na velocidade da luz e são muito fodas destruindo planetas só com a energia corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é óbvio que goku e vegeta ganharia (e nem precisariam se transformar em super sayajin) , ambos tem um poder enorme capazes de destruir planetas .

goku lançaria um kamehameha que evaporaria grande parte e o vegeta cuidaria do resto kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou fã do goku e do vegeta,eles venceriam.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentinela da Marvel mandou Lembranças já que o Sentinela quase matou todos, e nem libero todo o poder (:

e nem vou falar da Fênix

 

Sentinela Absorve poder do Goku e do Vegeta dxando eles sem nada a naum ser mortalidade

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O Flash Mataria os 2 ...

Ah Velocidade do Flash Com um Soco Só no Queixo .. Quebraria

Boatos que o flash não sabe voar,só uma coisa goku e vegeta alcança a velocidade da luz e teletransporta flw vlw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flash Mataria os 2 ...

Ah Velocidade do Flash Com um Soco Só no Queixo .. Quebraria

 

kkkkk.. O Goku e Vegeta destrói mundos com apenas um ataque, você acha mesmo que Goku ou Vegeta deixaria o Flash ao menos tacar neles?

 

Isso ai não pode nem chamar de luta é massacre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse 1 por vez, com certeza Goku e Vegeta ganhariam, mas como é vários ao mesmo tempo, acho difícil.

Primeiro, Home-Aranha soltaria teia na cara do Goku que ficaria cego, Hulk esmaga e "a Coisa" faria estrago e Thor faria o resto. Daí já era né?

Também gosto de DBZ, mas estou indo pela lógica.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que Goku tem o dom de superar os seus oponentes, só boatos.

 

Boatos que o Goku era personagem principal só Boatos

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se fosse 1 por vez, com certeza Goku e Vegeta ganhariam, mas como é vários ao mesmo tempo, acho difícil.

Primeiro, Home-Aranha soltaria teia na cara do Goku que ficaria cego, Hulk esmaga e "a Coisa" faria estrago e Thor faria o resto. Daí já era né?

Também gosto de DBZ, mas estou indo pela lógica.

Goku para um murro do Hulk com o dedo mindinho.

Tipo assim oh:

images?q=tbn:ANd9GcSP3VLQ7tysE19CqeZLJAseeSy72RwEpK0kOz-iwXsbG6Gis5CbLA

A cara tu acha que uma teia consegue pega goku kkk,outra cada vez mais o goku apanha mais fica forte flw vlw.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ1EBPmWNzBmOy-AGUEegV9ZcWDpMu0h23cM1R0_o9twxY151Z4

Só o pequeno ai venceria.

Boatos que só o goky se transformando em super Sayajin ele acaba com metade ou mais do planeta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tem como saber. Cada um tem sua habilidade, especialidade e poder. Na hora da muvuca, com certeza enquanto um tiver prestando atenção numa batalha, outro poderia acertá-lo de surpresa fatalmente. Logo, o vencedor desta guerra é uma incógnita. Vários fatores levam a isso, não há um padrão, é ver quem tem sorte e pronto ou a melhor estratégia que no caso seria, creio eu, tentar se isolar ao máximo e, depois, com menos pessoas, poder atacar e aniquilar até restar apenas ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goku para um murro do Hulk com o dedo mindinho.

Tipo assim oh:

images?q=tbn:ANd9GcSP3VLQ7tysE19CqeZLJAseeSy72RwEpK0kOz-iwXsbG6Gis5CbLA

A cara tu acha que uma teia consegue pega goku kkk,outra cada vez mais o goku apanha mais fica forte flw vlw.

 

images?q=tbn:ANd9GcQ1EBPmWNzBmOy-AGUEegV9ZcWDpMu0h23cM1R0_o9twxY151Z4

Só o pequeno ai venceria.

Boatos que só o goky se transformando em super Sayajin ele acaba com metade ou mais do planeta.

 

Boatos que até o Mr. Satan ganharia de todos eles, obviamente Goku e Vegeta venceria, vlw flw

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo endeusa demais o goku e vegeta

 

tudo bem que ambos são personagens super op, mas pera né..

 

os heróis da marvel são fortes também viu

 

uma pena eu não conhecer de HQs tão bem quanto conheço de DBZ

 

agora quem ganha?

bom, pelo número não tem nem discussão né

desculpe goku e vegeta,

 

mas fico com os heróis da marvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... Vamo lá.

 

O Goku e o Vegeta são realmente muito fortes, mas quem conhece os heróis da Marvel sabe, que lá também tem coisas que poderiam explodir vários planetas num piscar de olhos.

 

O próprio Hulk, em determinadas HQ's já foi capaz de levantar uma montanha, uma vez que seu poder só é limitado pela conciência do Bruce Banner, o Hulk teria um poder quase que infinito, fazendo um soco dele poder enterrar um Goku num buraco que iria até o centro da Terra, e eu não estou exagerando.

 

Outra comparação? Ok. Conhecem o Galactus? O devorador de mundos? Pois é. Ele provavelmente destruiria o Gogeta em um estalo de dedos literalmente, então se o grupo dos vingadores já foi capaz de derrotar o Devorador, é evidente que nem o Goku nem o Vegeta teriam a menor chance contra eles, independente de qualquer estratégia da dupla.

 

Não vamos esquecer do Wolverine que já sobreviveu a uma explosão atômica, sem falar do DeadPool né, pelamor de deus.

 

Mais uma? Ok. Pra matar eles bem rápido basta o professor Xavier entrar na mente de um dos dois e esperar o Wolverine fazer picadinho dos dois, e não, se o Goku pode destruir um planeta, é valido que as garras e o esqueleto do Wolverine sejam a substância mais dura do universo, e não me importa o nível de poder, NADA pode quebrar ou partir as garras do Wolverine, a não ser a própria garra, claro. (feitos de Adamantium, que não quebra e a lâmina nunca perde o fio)

 

Além de todos o cientistas fodas e gênios da estratégia que compõem o universo da Marvel, contra a simples pancadaria do Goku e do Vegeta não importa quantos episódios eles ficassem pensando numa estratégia para isso.

 

E não venha me falar que é só achar as esferas dos Dragão e pedir que a galera da marvel morra, não né, estamos falando de uma porrada franca entre esses dois universos.

 

Então a Marvel leva, considerando tudo isso aí.

 

Mas, como o próprio Stan Lee já disse, ganha quem o autor quer.

 

@off

 

Alguém disse aí que o Flash mataria eles.

 

É verdade, uma vez que o Flash pode correr na velocidade da luz e até ultrapassa-la, um soco na cara do Gogeta, algumas vezes mais rápida que a velocidade da luz, seria capaz de destruir a Terra inteira com toda a envergia acumulada na ponta da mão do Flash.

 

Mas estamos falando de Marvel, eu pelo menos não percebi nenhum Herói da DC na imagem, então é isso aí.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.