Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que aconteceu com você, Web Cheats?


Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

O fórum está sem movimento algum se comparado à antigamente... Será que há algum motivo de tantos membros terem abandonado uma área tão movimentada quanto a Combat Arms Zone, entre outras? Agora só as áreas de Cheats ficam movimentadas, como se o fórum servisse apenas para isso. :/

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só as áreas de Cheats ficam movimentadas, como se o fórum servisse apenas para isso.

 

Bom, o fórum é voltado a isso. É normal que o movimento dessas áreas tenham caído, por falta de cheats.

 

Muitos membros veem ao fórum com o objetivo de baixar cheats, a minoria vem ao fórum com o objetivo de aprender sobre o jogo...

 

Acho que tudo é questão de interesse mesmo da parte dos membros.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, o fórum é voltado a isso. É normal que o movimento dessas áreas tenham caído, por falta de cheats.

 

Muitos membros veem ao fórum com o objetivo de baixar cheats, a minoria vem ao fórum com o objetivo de aprender sobre o jogo...

 

Acho que tudo é questão de interesse mesmo da parte dos membros.

Abraços.

 

Até pq o nome do forum é Web Cheats

a primeira vez vim aki só pra hack

mas fui começando a mecher em outras areas e agora estou por ai incomodando os zotro

'-'

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é todo mundo que tem tempo perder

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também se tu não tiver um bom adblock, toda página do fórum em que você clica agora, redireciona você pra um anúncio diferente..ai é tenso.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também se tu não tiver um bom adblock, toda página do fórum em que você clica agora, redireciona você pra um anúncio diferente..ai é tenso.

 

WGHeLkM.jpg

 

Não tem mais graça, ninguém se esforça mais aqui. Então já é esperado de ter pouco movimento.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WGHeLkM.jpg

 

Não tem mais graça, ninguém se esforça mais aqui. Então já é esperado de ter pouco movimento.

 

 

Quem vai querer se esforçar num fórum de cheats para ser tachado de noob é hacker nos FPS?

Uma coisa é você usar hacker num jogo grátis igual CS outra é você fazer igual eu e pagar 89,00 no BF3, 199,00 no BF4 e 109,00 Call Of Ghosts para você ser banido do nada por usar hacker, e o tempo pra upar tudo novamente?

Esse fórum só vai voltar a fazer sucesso quando os programadores fizerem cheats para BF3, BF4, COGhosts e os membros tiverem coragem de arriscar ser banidos de um jogo pago.

A WC vai ficar online até o HoruS ver que vale a pena manter esse fórum online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vai querer se esforçar num fórum de cheats para ser tachado de noob é hacker nos FPS?

Uma coisa é você usar hacker num jogo grátis igual CS outra é você fazer igual eu e pagar 89,00 no BF3, 199,00 no BF4 e 109,00 Call Of Ghosts para você ser banido do nada por usar hacker, e o tempo pra upar tudo novamente?

Esse fórum só vai voltar a fazer sucesso quando os programadores fizerem cheats para BF3, BF4, COGhosts e os membros tiverem coragem de arriscar ser banidos de um jogo pago.

A WC vai ficar online até o HoruS ver que vale a pena manter esse fórum online.

 

Warface é um FPS de destaque e com gráficos bons pra um jogo free, ainda não entendo porque não investem nessa área.

 

Ah acredite ou não, ainda tem gordinhos tetudos que ficam jogando CA,PB,CF com hacks.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu que os fóruns no geral perderam foco com a evolução cibernética em aspectos de redes sociais, games para plataforma PC em gráficos ainda maiores que em consoles... Informação por meio de gadgets, proteção dos games elevada etc...

 

 

Ainda acredito que com estes movimentos a saída do famoso WebCheats, agora uma comunidade muito além de cheats, seria priorizar assuntos gerais, por exemplo a bate-papo abrange grande quantidade de assuntos atraindo novos debates e membros... A sacada seria investir mais nisto

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, o fórum é voltado a isso. É normal que o movimento dessas áreas tenham caído, por falta de cheats.

 

Muitos membros veem ao fórum com o objetivo de baixar cheats, a minoria vem ao fórum com o objetivo de aprender sobre o jogo...

 

Acho que tudo é questão de interesse mesmo da parte dos membros.

Abraços.

 

Sim, é voltado, já que tem até "Cheats" no próprio nome. Porém eu acho que serve(ia) para outras coisas também, além dos Cheats, por exemplo aprender mais sobre 'tal jogo', entende?

Há alguns meses atrás as áreas tinham mais movimento, agora estão todas apagadas (ou quase todas, mas a maioria está).

 

Também se tu não tiver um bom adblock, toda página do fórum em que você clica agora, redireciona você pra um anúncio diferente..ai é tenso.

 

Delícia de extensão,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é voltado, já que tem até "Cheats" no próprio nome. Porém eu acho que serve(ia) para outras coisas também, além dos Cheats, por exemplo aprender mais sobre 'tal jogo', entende?

Há alguns meses atrás as áreas tinham mais movimento, agora estão todas apagadas (ou quase todas, mas a maioria está).

 

 

 

Delícia de extensão,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
resolve.

 

Hoje em dia com jogos como BF3, BF4 e CoD: Black Ops 2 e CoD: Ghosts, deixam de lado PB, CF, CA, etc.. Por isso que num tem movimento, se abrir área pra esses jogos é atoa. Pois as empresas investem em Anti-Hack, não é como OnGame ou LevelUp.

 

Ninguém realmente quer saber muito sobre um FPS não? Pois o que você deve fazer é basicamente atirar e matar rs'

 

Se a WC fizesse um super hack pra jogos bons como os que citei, postasse algo no youtube, facebook, etc.. E fizesse eventos de divulgação, voltaria um pouco mais de movimento.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, o fórum é voltado a isso. É normal que o movimento dessas áreas tenham caído, por falta de cheats.

 

Muitos membros veem ao fórum com o objetivo de baixar cheats, a minoria vem ao fórum com o objetivo de aprender sobre o jogo...

 

Acho que tudo é questão de interesse mesmo da parte dos membros.

Abraços.

A bodybuilding é fórum de musculação, mas mesmo assim a maior parte do movimento ta no off topic, que tem 67 milhões de posts enquanto a 2ª mais movimentada tem quase 10 milhões.

Problema não é nem Web Cheats ser fórum de cheat e sim que nunca desenvolveram o lado social do fórum. O fórum por ser de cheat já atrai muita criança e sangue suga, mas o que mais atrapalha é que aqui discussão não é incentivada, é até o contrário. É fácil darem um post como flood então você tem que tomar cuidado com o que vai falar. Quem quer post não perde tempo postando, perde tempo dando infração, advertência, reportando, participando de eventos, que da muito mais post. Na época que a única forma de ganhar post era postando 3000 posts era muito, isso sendo que o fórum tinha 2~3 anos de idade, hoje em dia tem gente ai que ganha isso por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem movimento agora é o bate-papo que com a liberação dos posts e os floods liberados(alguns) criou um movimento gigante, pode ver ai uns membros com poucos posts rçrç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.