Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esteriótipos baratos

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho q as pessoas por falta de conhecer as pessoas os locais as culturas

tiram conclusões precipitadas sobre as pessoas com base em rumores antigos ou com base no que a mídia mostra ..

o q devemos parar de fazer é deixa é conhecer e parar de fazer julgamentos a uma pessoa só pq ela é de determinado local

um conselho bom é viajar e conhecer o pais e as pessoas que vivem nele e suas culturas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente enche o saco na internet porque eu sigo modinhas, e sou extremamente eclético.

Me chamam de funkeiro, ******, e os piores tipos de palavrões possíveis, e na vida real, por eu ser goiano todos acham que eu gosto de sertanejo.

Não me importo muito com essas coisas, não me prejudicam em nada, tanto esteriótipos regionais, musicais, etc não são levados a sério por mim.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Faltou um:Jogadores de LoL são gueis(não que isso seja uma mentira, vai saber hihihihihihi)(Alan é exceção ._.')

A pessoa criar esteriótipo é normal, faz parte do convívio, todo mundo tem ideias precipitadas sobre alguém. O problema é quando a pessoa leva isso sempre como verdade, mesmo que a outra mostre que não é assim.

054MS.png

Link para o comentário

Fiz uma zuera com o Didi

pq ele é do Acre ;-;

sorry Dee

;-;

Hu3

mas esse baguio de esteriotipo é uma zuera

acho que deveriam levar isso menos a serio...

igual,eu sou paulista e nunca trabalhei na minha vida

O.O

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

A qual esteriótipo você, por ser como é, ter nascido onde nasceu, ou gostar do que gosta sofre?

Acham que gosto de sertanejo por ser Goiano, ligo não, dou risada uehuehue

O que acha disso?

Sem sentido.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O certo dos mineiros são: Mineiros só comem pão de queijo! UHSDUAUHDSAS (Eu sou mineiro, não me matem.)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu não entendo essa merda desse preconceito que algumas pessoas tem contra os nordestinos, tá certo que a televisão só mostra a seca, "Ah é a pior seca desde quando minha vó era *******" , aí mostram um praia, e uma mulher fazendo acarajé, e essa é a imagem que a maioria das pessoas que tem do nordeste e principalmente da bahia.

Eu sempre andei muito por muitos tipos de fórum e sempre notei alguns indivíduos que realmente tinham problemas e faziam piadas (de mal-gosto) sobre o sotaque e a disposição para fazer algumas atividades.

O mais engraçado é que, grande parte da mão de obra trabalhadora do sudeste do Brasil é nordestina, e provavelmente essa região não seria tão grande como é hoje sem a participação dos trabalhadores nordestinos que foram para o sul afim de uma vida melhor.

Esse preconceito é algo que me irrita tanto que eu tento difarçar ao máximo o sotaque que tenho, pra simplesmente evitar zoeiras com isso e consequentemente acabar desfazendo uma amizade ou algo do tipo.

É muito triste ver que o Brasil é um país extremamente diversificado em todos os sentidos, o que nos dá margem para descobrir lugares diferentes, e culturas completamente diferentes da nossa, sem sair do nosso próprio território nacional, e tanta gente acha justo afogar um ser humano baseado na região onde ele nasceu.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que já entreguei que sou Baiano. Pra felicidade do Power Bolt. Espero que ele nunca veja esse tópico.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.